Demora para conserto

HDI Seguros
Santa Maria - RS
24/06/2022 às 00:29

Ocorreu um sinistro envolvendo meu veículo e de terceiros no dia 20/05/2022 (010153153256257). Acionei o seguro no mesmo dia por intermédio de meu corretor (enviei a documentação completa logo após o ocorrido). O conserto dos veículos dos terceiros só foi liberado no dia 02/06/2022 após reclamação da demora. Pois bem, passados mais de 30 dias do fato, ainda não foi liberado um dos veículos e o proprietário diariamente me reclama sobre a espera. Pagamos o seguro justamente para não precisar nos incomodamos dessa forma, mas mesmo assim temos que passar por essas situações constrangedoras. Já desembolsei um valor ao terceiro para que ele não fique desamparado já que está todo esse tempo sem carro e ainda tenho que me estressar com a situação..

Agora fica a pergunta: quando o carro vai ser consertado? Foi ser ressarcido do valor gasto? E todo o stress que tive que lidar nesse mês todo?

Pensem bem quando forem escolher a seguradora..

30/06/2022 às 23:54

Olá Bruno, como vai?

Direcionamos a solicitação para o nosso departamento responsável.
Assim que tivermos maiores informações, retomaremos o contato.
Informamos que estamos acompanhando de perto para garantir a solução e constante atualização do seu atendimento.
Permanecemos à sua disposição.

Conte sempre conosco, 💚
Equipe de Qualidade e Relacionamento cliente – HDI Seguros

05/07/2022 às 15:17

Olá Bruno, boa tarde!

Informamos que ambos os terceiros tiveram seus reparos autorizados.

Com relação ao HB20 o atendimento foi realizado no Bate Pronto Florianópolis no dia 23/05/2022, vistoria realizada em 26/05 e liberados dia 02/06 após analise do sinistro.

O terceiro escolheu a oficina indicada/referenciada da Cia e reparos finalizados dia 29/06/2022.

Referente ao terceiro proprietário do Honda Civic, o atendimento foi realizado no Bate Pronto Florianópolis no dia 23/05/2022, vistoria realizada em 26/05 e os reparos liberados no dia 02/06 após analise do sinistro. O terceiro escolheu a oficina indicada/referenciada da Cia e reparos foram finalizados dia 29/06/2022.

Permanecemos à sua disposição.

Conte sempre conosco, 💚

Equipe de Qualidade e Relacionamento cliente – HDI Seguros

Está com problemas com HDI Seguros?