Demora para definição do meu caso e DESCASO TOTAL COM O CLIENTE.

Me chamo Jessica, tenho um sinistro de terceiro em aberto com a seguradora HDI, após a abertura do sinistro a seguradora fez a vistoria em meu veículo e definiu que meu veículo tratava-se de INDENIZAÇÃO INTEGRAL, me mandaram o e-mail para saber se eu estava de acordo, respondi o e-mail da seguradora informando estar de acordo com a indenização integral, no dia seguinte fui informado pela seguradora que estariam revisando meu caso pois devido ao meu veículo ser antigo e sem peças no mercado estariam refazendo o orçamento com peças paralelas, encaminhei um e-mail para a analista responsável informando que não aceitaria a aplicação de peças usadas ou paralelas em meu veículo uma vez que já teriam decretado INDENIZAÇÃO INTEGRAL no meu veículo.

Resumindo: Estou sem poder rodar com meu veículo há aproximadamente 1 mês por falta de definição da Seguradora, é um descaso total, a gente liga e eles dão uma data pra retorno porem nunca cumprem com a data de retorno e agora estou sendo [Editado pelo Reclame Aqui] por não poder usar meu veículo pois o mesmo esta danificado, meu marido trabalha com o veículo e temos 1 filho de 1 ano de idade, estamos utilizando o transporte publico devido a situação, estamos sendo prejudicados pela falta de comprometimento e agilidade da seguradora.. Não sei mais oque fazer !!!

03/06/2022 às 10:48

Olá Jessica, bom dia!

Primeiramente, lamentamos o tempo decorrido à conclusão da análise. Em total atenção à sua solicitação, análise concluída e reparos liberados: reparos liberados na oficina: OFICINA DO HENRIQUE Data/Hora da liberação: 01/06/2022 09:41 - E-mail: henriquegiovanna12@gmail.com.

Agradecemos por dedicar o seu tempo em nos relatar o seu caso e pela oportunidade de revermos o nosso processo, para realizarmos melhorias para que tenhamos um atendimento cada vez mais ágil.

Permanecemos à sua disposição.

Conte sempre conosco, 💚
Equipe de Qualidade e Relacionamento cliente – HDI Seguros

Está com problemas com HDI Seguros?