Demora

HDI Seguros
Diadema - SP
25/11/2021 às 18:01

No mês passado dia 29/10/21 tive a infelicidade de ter o veículo furtado, entrei em contato com a seguradora e me foi solicitado o B.O. Até o devido momento já estamos no dia 25/11/21 quase 1 mês e a seguradora não liberou o carro reserva a qual eu tenho direito e nem solicitou mais nada, nem sequer entrou em contato para me manter informado do sinistro, caso essa demora continue vou ter que fazer uma reclamação na SUSEP , PROCON ou até mesmo acionar um advogado pois não é possível que uma segurada demore tanto para sanar um problema convencional Será que vou ter que esperar 1 ano para receber o que é meu direito.

29/11/2021 às 15:47

Olá, Allan.

Em retorno a solicitação, esclarecemos que o processo foi submetido a uma rigorosa análise técnica, o qual foi finalizada em 26/11, nesta mesma data, enviamos a relação de documentos obrigatórios, para que o sr. possa providenciar e nos enviar. Assim que recebermos, priorizaremos o pagamento.

Estamos sempre em busca de melhorias e excelência dos nossos serviços, e é por isso que apontamentos como os seus, são importantes para que tenhamos conhecimento dos pontos a serem trabalhados.

Agradecemos por dedicar o seu tempo em nos relatar o seu caso e pela oportunidade de revermos o nosso processo.

Permanecemos à sua disposição.

Conte sempre conosco, 💚
Daniel
Área de Qualidade – HDI Seguros/

Está com problemas com HDI Seguros?