Descaso com o cliente/ falta informações/ recusa injustificada de reparo do veículo.

HDI Seguros
Patos - PB
30/11/2021 às 13:43

Bom dia! Como já foi registrado em mensagem anterior meu veículo possui seguro pela segurado HDI. O acidente ocorreu no dia 23 de outubro e ficamos mais de um mês com o carro parado na oficina esperando autorização da seguradora. Ressalto que o carro é imprescindível para o meu trabalho e por isto estou sendo prejudicada. Mais uma vez vou citar que a seguradora após uma semana do acidente me disponibilizou de um carro reserva por 15 dias. Este prazo finalizou, foi pedido pela minha advogada a renovação do prazo, pois o carro se quer havia iniciado o serviço. Deram até dois dias para resposta e até hj não nos retornaram. Ligamos no dia que completava os exatos dois dias de prazo e a atendente não tinha ainda uma reposta. Posteriormente soubemos da NEGATIVA para conserto do veículo e NÃO nos relataram o motivo. Nos deixaram sem informações e ficaram de enviar por carta uma justificativa. Lembrem que estou há mais de um mês com meu veículo quebrado na oficina e ainda tenho que esperar mais dias para receber uma carta com a justificativa da negativa fo serviço. Um absurdo!! Após reclamação aqui neste site a seguradora resolve me dá um retorno dizendo que houve divergência no perfil de contratação do condutor/utilização, ao contratado na apólice. Quero ressaltar que de fato eu não estava conduzindo o veículo na hora do acidente, esta informação foi dada a seguradora desde o início. Foi feito BO com o nome do condutor e registro do ocorrido. Vale lembrar que o seguro do CARRRO cobre qualquer situação que envolva o CARRO, até porque se trata de um
Seguro de veículo e não um
seguro de vida. Não faz diferença quem estava dirigindo o veículo no momento do acidente eu pago seguro justamente pra ter a tranquilidade de resolver o sinistro com tranquilidade. Infelizmente com esta segurado até o momento só tive aborrecimentos!!! Estou indignada!! Pago um valor para me resguardar neste tipo de situação, mas estou há mais de um mês sem meu veículo, o terceiro está aguardando uma solução tb e acaba sobrando todo o problema para mim resolver sozinha, pois o seguro que eu contratei além da demora para uma resposta agora tenta justificar o injustificável! Minha apólice não exige que eu seja a condutora do veículo no momento de possíveis acidentes. Posso disponibilizar o uso do veículo para quem eu assim desejar!

Tive um péssima experiência com
esta seguradora. Nunca mais comparei nenhum seguro com vocês, não indico a ninguém e ainda procurarei o judiciário para ser reparada de toda esta injusta situação!!!!!!!!!

30/11/2021 às 16:29

Olá, Neci.

Em total atenção à sua solicitação, informamos que, por força da LGPD - Lei Geral de Proteção de Dados, não podemos expor à sua advogada detalhes do processo, salvo, com apresentação de procuração. A carta de negativa seguiu via e-mail ao corretor e seguirá, em até 3 dias úteis, via correios ao seu endereço..

Área de Qualidade – HDI Seguros/

Está com problemas com HDI Seguros?