Descaso com o problema cliente

Sofri uma colisão severa por um segurado da HDI, SINISTRO 010455351176424. Tenho um veiculo 2021/2022 que estava com apenas 7 mil km , nem a primeira revisão havia ocorrido. Fui chamado na concessionaria e informado que os serviços no meu carro só seriam feitos se eu assinasse um termo de responsabilidade junto a mesma, pois meu carro terá vários cortes e perderá a sua originalidade , ressalto que em um orçamento "PARCIAL" a concessionaria me informou que o conserto do veiculo já esta em volta de R$ 66.000,00 (sessenta e seis mil reais). fora algo que devera surgir no decorrer no processo de funilaria. portanto gostaria do pronunciamento dessa seguradora afim de autorizar minha indenização , pois não aceito um carro 2022 todo remendado com depreciação de 30%

30/05/2022 às 16:49

Olá Juscilene, boa tarde

Informamos que os reparos do veículo foram autorizados, o que nos foi passado pela concessionária avaliamos e foi liberado.

A concessionária estará realizando uma nova avaliação criteriosa, onde vai passar scanner e alinhamento para verificar se houve extensão de danos no sistema elétrico eletrônico e suspensão. Assim teremos uma definição até 02/06 se o veículo seguirá como indenização integral ou reparado.

Permanecemos à sua disposição.

Conte sempre conosco,
Equipe de Qualidade e Relacionamento cliente HDI Seguros

Está com problemas com HDI Seguros?