Reclamação resolvidaResolvido

DESCASO COM SINISTRO DE TERCEIROS ABERTO

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Abri um sinistro de terceiros com a HDI SEGUROS, no dia 16/05/2022, onde procurei a oficina credenciada, onde a HDI SEGUROS ficou responsável de enviar as peças com data estipulada para 01/06/2022. As peças não foram enviadas para a oficina credenciada na data informada, liguei na HDI SEGUROS varias vezes e o descaso foi enorme, abri reclamações internas na HDI SEGUROS porém sem solução. DESCASO TOTAL, horrível o atendimento. Estou com o carro danificado e até hoje não me posicionaram sobre o envio das peças.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/06/2022 às 15:41

Olá Giovani, como vai?

Conforme nosso contato, as peças foram entregues na oficina em 14/06/22, o prazo estimado para conclusão dos reparos é de 08 dias, autorizamos 07 diárias de carro reserva, nossa Central fará o contato para agendamento e liberação.

Permanecemos à sua disposição.

Conte sempre conosco, 💚
Equipe de Qualidade e Relacionamento cliente – HDI Seguros
https://www.hdiseguros.com.br/pt

Consideração final do consumidor

08/07/2022 às 09:44

Após a reclamação, o atendimento foi bom.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
8
Regular
Regular
6.7/ 10

Está com problemas com HDI Seguros?

Reclamar