DESCASO TOTAL DA HDI

HDI Seguros
Londrina - PR
09/03/2022 às 14:17

Tivemos um acidente no dia 20/02/2022 precisando de um guincho e de um taxi para o nosso retorno até londrina , tivemos que esperar pela liberacao do taxi ate as 23;00 horas em um posto fechado na beira da estrada com crianca pequena ( detalhe o acidente ocorreu por volta das 18;30) um total descaso da HDI.. se nao bastasse isso agora estamos tendo problemas com o pagamento do valor do carro pois o mesmo foi constatado perca total.
Nos informaram que seria pago o valor do carro pela tabela fip do mes de março, pois só seria pago nesse mês, pois bem , chegamos ao mês de março e fizeram o recibo do valor atualizado da fip que seria 54 mil e pouco, hoje dia 09/03/22 recebo a informação q o valor sera pago na proxima segunda feira com o valor da tabela fip de fevereiro!!! UMA VERDADEIRA PALHAÇADA e UM DESCASO TOTAL COM SEU CLIENTE, NAO RECOMENDO A NINGUEM ESSA SEGURADORA!
Agora estou no aguardo por uma solução!!!!

15/03/2022 às 11:53

Olá. Ruth.

Em retorno a solicitação sobre o atendimento da Assistência 24 horas, identificamos desvios que impactaram na qualidade do serviço prestado e no cumprimento da previsão inicialmente passada pela nossa Central.

Pedimos desculpas pelo o ocorrido e por todo desconforto relacionado ao que aconteceu, tomamos as medidas corretivas internamente a fim de evitar que situações como essa venham a se repetir.

Devido ao ocorrido, estamos providenciando, também, o envio de uma retratação formal, como demonstração de nosso zelo e comprometimento.

Sobre o pagamento da indenização, esclarecemos conforme a circular SUSEP nº 639, a indenização considerou a tabela FIPE do mês do acidente, deduzido o prêmio da apólice (parcelas) que ainda estavam em aberto.

Permanecemos à disposição.

Conte sempre conosco,
Área de Qualidade - HDI Seguros

17/03/2022 às 10:44

SOBRE A RETRATAÇÃO FORMAL QUE VCS ESTAO PROVIDENCIANDO NAO MUDA EM NADA O QUE VCS FIZERAM CONOSCO NO DIA DO ACIDENTE , AGORA SOBRE O PAGAMENTO VCS IMFORMARAM O MEU CORRETOR QUE O RESSARCIMENTO SERIA PAGO NO MÊS DE MARÇO E CONCEQUENTEMENTE O VALOR SERIA SOBRE A TABELA FIPE DO MES A SER PAGO, INCLUSIVE TEMOS O RECIBO NO VALOR DA PIQ DE MARÇO E NOS PAGARAM O VALOR DA PIPE DE FEVEREIRO,, É MUITA DIVERGENCIA DA PARTE DE VCS! CONTINUO NO AGUARDO POR UMA SOLUÇÃO

16/06/2022 às 16:56

Olá Ruth, em continuidade a nossa tratativa, sobre o pagamento da indenização, esclarecemos conforme a circular SUSEP nº 639, a indenização considerou a tabela FIPE do mês do acidente, deduzido o prêmio da apólice (parcelas) que ainda estavam em aberto.

Permanecemos à sua disposição.

Conte sempre conosco, 💚
Equipe de Qualidade e Relacionamento cliente – HDI Seguros

Está com problemas com HDI Seguros?