Dificuldade de resolver

HDI Seguros
Teresópolis - RJ
29/11/2021 às 21:49

No dia 18/11/2021 às 21 horas foi aberto o sinistro do acidente na rodovia BR 493 conhecida como rodovia da morte com obras inacabadas falta de sinalização rodovia muito escura sem iluminação nenhuma chovendo perdi o controle da direção devido a escuridão e a chuva saindo da pista quebrando por baixo do veículo radiador condensador quadro da suspensão balança calços do motor e outros tive que andar por longo trecho com veículo sem óleo e sem água pois quebrou o cárter estou no radiador e eu não podia parar devido ao local escuro e por medo de [Editado pelo Reclame Aqui] entre em contato com oficina ela disse que está esperando a seguradora HDI liberar o serviço já mandei diversos contatos para o aplicativo da seguradora e ele sempre diz estamos dentro do prazo já são 12 dias que o acidente ocorreu e até agora estou sem nenhuma notícia o reboque foi pedido no dia do acidente a seguradora simplesmente disse que não conseguiu nenhum prestador de serviço para rebocar o veículo ficando na estrada até o dia seguinte quando a seguradora prestou serviço de reboque paguei um táxi do meu bolso para mim minha família chegar até em casa muito decepcionado pela demora tanto no reboque como não prestar serviço no menor tempo

03/12/2021 às 16:28

Olá, Oldair.

Inicialmente deixamos nossa formal retratação pelo ocorrido, estamos atuando junto a nossa Assistência 24h e apurando o relatado. Referente ao seu sinistro estamos já em processo de finalização junto a sua oficina, após vistoria informamos que trata-se de uma indenização integral. Esta informação será atualizada em nosso sistema até 08/12/2021. Após a conclusão daremos sequencia com o envio da relação de documentos de indenização integral.

Permanecemos à sua disposição.

Conte sempre conosco, 💚
Área de Qualidade – HDI Seguros/

12/12/2021 às 12:29

Boa tarde HDI está marcada pra segunda feira dia 13/12/2021 uma entrevista com um funcionário da seguradora HDI já vão 30 dias aproximadamente e nada de uma solução estou decepcionado com uma seguradora que quando precisei nem o reboque eu tive ficando na estrada com uma criança com paralisia cerebral que não Anda diabética com uso de insulina meu deus aonde está o compromisso da seguradora com o usuário que paga o seguro

21/12/2021 às 08:45

Olá, Odair.

Em retorno a solicitação, esclarecemos que a análise do processo foi concluída e os danos caracterizados como indenização integral. Enviamos a relação e documentos que o sr. precisa nos enviar ao seu e-mail e ao corretor: estevesautomecanica@gmail.com e (corretor): seguradora@minutoseguros.com.br.

Aguardaremos o envio dos mesmos, para darmos inicio a fase de pagamento.

Permanecemos à sua disposição.

Conte sempre conosco,
Área de Qualidade - HDI Seguros

Está com problemas com HDI Seguros?