Empresa enrolada

HDI Seguros
09/04/2022 às 17:57

Eu abri um sinistro de furto de um veículo onde foi pago o valor com um desconto de uma multa que já tinha sido paga então entrei em contato com a HDI SEGURO para que eles me enviem o comprovante desse pagamento mas estou sendo enrolado desde então.. ficam falando que vão enviar o comprovante.. que depende do analista mas não consigo falar com esse tal de analista e nem recebo o comprovante já passou 6 vezes o prazo que me foi dado e até agora nada.. isso é se a empresa pagou mesmo essa multa pois nunca vi ter que esperar 60 dias um comprovante!

11/04/2022 às 19:27

Olá, Gustavo.

Tentamos contato diversas vezes no telefone cadastrado, porém, só chamou. Enviamos o comprovante de pagamento das multas em 01/04/2022 e reenviado em 04/04/2022 aos e-mails gustavofmarcondes@hotmail.com; gustavofmarcondes@hotmail.com.

Agradecemos por dedicar o seu tempo em nos relatar o seu caso e pela oportunidade de revermos o nosso processo, para realizarmos melhorias para que tenhamos um atendimento cada vez mais ágil.

Permanecemos à sua disposição.

Conte sempre conosco, 💚
Daniel / Equipe de Qualidade e Relacionamento cliente – HDI Seguros

11/04/2022 às 20:02

Isso é mentira pois nenhum e-mail foi recebido por vocês sem contar que eu passo o dia inteiro com o telefone já que trabalho com ele ( Sendo assim meu instrumento de trabalho) empresa [Editado pelo Reclame Aqui] e se quisesse realmente me enviar o comprovante poderia ter me contaquitado pelo WhatsApp mas não fez porque não pagou o valor que diz que pagou para fazer a quitação do veículo nem muito menos pagou a multa que diz que pagou....... quer me mandar os comprovantes.... pois bem meu número é 11 99220-2177 tá aí é só enviar já que por email não constam nenhuma resposta...

19/04/2022 às 17:57

Olá, Gustavo.

Em retorno a solicitação, Informamos que os comprovantes de pagamento referente a financeira, indenização e débito de multa que fora deduzido foram enviados ao Sr. Gustavo através do whatsapp.

Pedimos desculpas pela demora e nos colocamos à disposição.

Conte sempre conosco, 💚
Equipe de Qualidade e Relacionamento cliente – HDI Seguros

Está com problemas com HDI Seguros?