EMPRESA SEM COMPROMETIMENTO COM O CLIENTE

Estou tendo sérios problemas de remarcação da oficina com a Santander Auto. Já estou a beira de perder a paciência com a companhia e preciso que você interceda no caso. Primeiramente fiz o agendamento com você para a oficina PONTUAL REPARO AUTOMOTIVO, e para minha decepção quando me apresento ao local sou informado que não são mais assistência da HDI (Santendar AUTO). Até aí tudo bem, porém quando faço a remarcação no mesmo instante para a oficina AUTO SANTOS, sou obrigado a aguardar 1 dia para apresentar o veículo. Ocorre que já é a segunda vez que entro em contato com o setor de sinistros para fazer o agendamento, porém quando ligo para a oficina sou informado que não existe nenhum agendamentos e vistoria. Preciso URGENTEMENTE de um suporte para resolver esse mal entendido, pois na ocasião em que fui atendido pelo funcionário João o atendimento foi EXCEPCIONALMENTE PÉSSIMO. Segue numero do Sinistro 040015350002121

23/05/2022 às 14:59

Olá, Rafael.

Primeiramente, lamentamos a percepção negativa acerca da condução do processo, todavia, não é a nossa intenção. Verificando o caso, os reparos já constam liberados. Solicitamos ao analista para contatar a oficina e contatar o Sr., a fim de sanar eventuais duvidas que persistam: (Reparos liberados na oficina: AUTO SANTOS Data/Hora da liberação: 16/05/2022 16:38 - E-mail: contato@autosantosrecife.com.br).

Agradecemos por dedicar o seu tempo em nos relatar o seu caso e pela oportunidade de revermos o nosso processo, para realizarmos melhorias para que tenhamos um atendimento cada vez mais ágil.

Permanecemos à sua disposição.

Conte sempre conosco, 💚
Equipe de Qualidade e Relacionamento cliente – HDI Seguros

23/05/2022 às 17:18

Após atendimento pelas pessoas certas, e com foco em dar andamento ao processo não tive mais problemas.

Está com problemas com HDI Seguros?