Reclamação respondidaRespondida

Enrolação para liberação de conserto

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Abri o sinistro dia 21/06 e como carro não tem condições de ser transportado sem ser por guincho, acionei o guincho e coloquei o carro na concessionária que faço as revisões para conserto no entanto o seguro desde então está analisando e diz estar tentando um acordo com a concessionária que já falou que não fizeram nem contato com eles depois da vistoria que ocorreu dia 22/06. Estou sem o carro que uso para trabalhar desde então e nada do conserto ser liberado, total descaso com o cliente. Além disso o chat do aplicativo cada vez que coloco uma resposta no chat ele não permite que se escreva mais e a resposta é sempre evasiva e demora horas pra responder.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/07/2022 às 13:54

Olá Mariana, como vai?

Conforme nosso contato com o Sr. Raphael, esteve ciente que em 05/07/22 autorizamos os reparos na oficina de livre escolha. Aguardamos apresentação da cópia do manual de revisões do veículo.

Permanecemos à sua disposição.

Conte sempre conosco, 💚
Equipe de Qualidade e Relacionamento cliente – HDI Seguros
https://www.hdiseguros.com.br/pt

Regular
Regular
6.7/ 10

Está com problemas com HDI Seguros?

Reclamar