FALTA DE CONDUTA HDI NUNCA MAIS ..

HDI Seguros
Jundiaí - SP
05/07/2022 às 12:38

TENHO SEGURO A MAIS DE DE 16 ANOS E USEI NESTES ANOS UMAS 03 A 05 VEZES QUE ME LEMBRO .
E TODAS SEMPRE ME DERAM GRANDE SUPORTE ,ATE HOJE QUANDO EU NA MINHA FALTA DE PESQUISA MINHA CORRETORA POREM ELA DISSE QUE ERA TAO BOA QUANTO A AZUL SEGUROS .
MORO EM UMA CIDADE E TRABALHO EM OUTRA CERCA DE QUASE 70 KM IDA E VOLTA QUANDO POR INFELICIDADE PEGUEI O CARRO PRA IR TRABALHAR E DEU UMA PANE NO SISTEMA COM MUITO CUSTO CHEGUEI EM CASA QUASE AS 19 SENDO QUE SAIO DA EMPRESA AS 17 30 .LIGUEI PRA CONSULTORIA HDI E PEDI UM REBOQUE NO DIA SEGUINTE PARA LEVAR NO MECANICO TUDO CERTO ME ATENDERA POREM ERA TUDO ILUSAO NA MANHA SEGUINTE COMO TINHA COMBINADO COM OUTROS SEGUROS CHEGARAM AS 06:00 DA MANHA .
MAS A MINHA SURPRESA O DA HDI NEM SEQUER TEVE DESSENCIA DE ME RETORNAR FALANDO QUE NAO TERIA GUINCHO , E ONTEM DIA 04/07/2022 AS 18:36 PEDINDO UM GUINCHO FALARAM QUE ESTARIA NA MINHA CASA NO HORARIO AGENDADO EU AINDA QUESTIONEI SOBRE NO PASSADO E ELA DISSE NAO SENHOR SUA SOLICITAÇÃO FOI UM SUCESSO DESLIGUEI O TEL E ESTAVA DORMINDO COM MEU BEBE QUANDO O TEL TOCA AS 22:47 FALANDO QUE NAO TERIA COMO IR AS 06:00 DA MANHA SOMENTE AS 09 30 FIQUEI LOUCO AINDA TIVERAM A CARA DE PAU PRA FALAR PESSA UM PARTICULAR QUE REEMBOLSAMOS SE EU FALEI ENTAO PRA QUE EU PAGO SEGURO PRA VCS ,E SE EU E MINHA FA,ILIA ESTIVESSEMOS A MAIS DE 900KM DE CASA VIAJANDO ,MINHA FAMILIA ESTARIA EM PERIGO POR UMA INCOMPETENCIA DE UM GRUPO QUE DIZ QUE TEM QUALIDADE .
LEMBRANDO SE VCS QUISEREM RESOLVER ESTE FOI O MEU NUMERO DE SOLICITAÇÃO : 61897805 A CENTRAL DE ATENDIMENTO NAO TEM CULPA DOS INCOMPETENTES QUE MINISTRAM ESSA INSTITUIÇÃO .

11/08/2022 às 18:59

Olá Vanessa!

Realizamos a análise sobre o atendimento solicitado no dia pelo protocolo: 61897805.

Primeiramente, pedimos sinceras desculpas pelo tempo decorrido.

Identificamos que assim que o serviço foi solicitado nós conseguimos encaminhar para um profissional dar continuidade conforme o agendamento feito. Entretanto, houve a quebra do equipamento de remoção, impossibilitando o profissional de seguir com a conclusão do serviço.

Nosso time responsável realizou contato com outros profissionais, mas não foi possível localizar um com disponibilidade para o horário agendado, entramos em contato para propor o agendamento as 09h, mas não tivemos o de acordo para seguirmos com o horário.

Reconhecemos a falha pela dificuldade em localizar prestador na região e diante disso o gestor responsável foi notificado para que as medidas corretivas sejam tomadas e vamos trabalhar para que a falha não venha à tona novamente.

Caso tenha tido gastos com a remoção do veículo ou serviço de táxi para locomoção no dia do evento solicitado, com o intuito de amenizar a insatisfação, iremos autorizar o ressarcimento dos valores.

Para isso, favor encaminhar para o e-mail: sac.uss@tempoassist.com.br os dados bancários em nome do titular da apólice (banco, conta e agência), comprovante de pagamento e/ou nota fiscal dos serviços. No assunto colocar: Aos Cuidados de Carlos Eduardo / RA / 61897805.

No dia 11/08/2022 às 13h23, 14h50 e 15h37, realizada a tentativa de contato no telefone (11)91354-xxxx e 1194529-xxxx, sem sucesso, a chamada foi direcionada para caixa postal.

Gostaríamos de pedir nossas sinceras desculpas sobre as falhas que foram identificadas no atendimento solicitado no dia do evento.

Permanecemos à sua disposição.

Conte sempre conosco, 💚
Equipe de Qualidade e Relacionamento cliente – HDI Seguros

11/08/2022 às 19:00

Olá Marcos!

Primeiramente, pedimos sinceras desculpas pelo tempo decorrido.

Permanecemos à sua disposição.

Conte sempre conosco, 💚
Equipe de Qualidade e Relacionamento cliente – HDI Seguros

Está com problemas com HDI Seguros?