Reclamação respondidaRespondida

Falta de informações

HDI Seguros
Piracicaba - SP
11/06/2022 às 12:08
ID: 144966273
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

No dia 8/6/22 sofri um acidente sem vitimas, acionei o seguro/sinistro no mesmo dia e ok
Porém estão me cobrando desde o dia 10/06 a descrição do acidente, por e-mail etc..
e por conta de eu não ter adicionado os detalhes (por estar trabalhando) passaram de autorizado para não autorizado em um dia de intervalo. Porém eles não explicam como faço para descrever, ja entrei no site, aplicativo tentei ligar (ninguém atendeu).
A falta de interesse do pessoal da Hdi é impressionante, não custa nada mandar no e-mail de cobrança com o passo a passo para fazer isso.
Não posso responder o e-mail de cobrança da Hdi, não tem nenhum e-mail para onde escrever, eu não tenho coo advinhar como funciona os processos da empresa.
Por gentileza, sejamos coerentes

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Resposta da empresa

23/06/2022 às 16:54

Olá Andre, como vai?

Verificamos que a análise foi concluída e os reparos foram liberados.

Manteremos o acompanhamento do seu atendimento até a conclusão, temos um focal responsável por acompanhar e te atualizar do andamento, que está cuidando para que tudo ocorra bem daqui em diante. Caso precise de apoio, também pode nos acionar através deste protocolo.

Permanecemos à sua disposição.

Conte sempre conosco, 💚
Equipe de Qualidade e Relacionamento cliente – HDI Seguros
https://www.hdiseguros.com.br/pt

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