HDI NAO LIBERA AUTORIZAÇÃO DE REPAROS DO TERCEIRO

HDI Seguros
05/05/2022 às 15:49

ESTAMOS DESDE O DIA 13/04 TENTANDO A LIBERAÇÃO DOS REPAROS DO VEICULO DE UM VEICULO TERCEIRO REGISTRADO NO SINISTRO 011075351167914 E ATE AGORA NAO TIVEMOS NENHUM RETORNO. PELO QUE SOUBEMOS ATRAVES DE REGISTROS FEITOS, HOUVE TROCA DE ANALISTA DO PROCESSO ,JA FOI ACIONADO ANALISTA,SUCURSAL,SUPERVISOR DE SINISTRO E NADA. GOSTARIA DE SABER SE REALMENTE A HDI SE MANTERA OMISSA A ESSE CASO ,POIS O SEGURADO VAI ACIONAR A SUSEP. NAO VEMOS RAZAO OU MOTIVO PARA ESSA MOROSIDADE E ATE CERTO NEGLICENCIA PARA O ATENDIMENTO SER FINALIZADO. SEGURADO VAI ACIONAR A SUSEP,E COM TODA RAZÃO. PARA QUE ME PERGUNTO??? O SEGURADO CUMPRIU SUA PARTE NO CONTRATO DE BOA FE FEITO COM A HDI POREM NAO ESTA SENDO FEITO O MESMO PELA SEGURADORA ,QUE ESTA ENROLANDO O MESMO E LHE CAUSANDO PROBLEMAS COM O TERCEIRO.

16/05/2022 às 10:32

Olá, Elaine.

Informamos que a análise do processo foi concluída e os reparos autorizados em 11/05/22. Peças fornecidas pela CIA previstas para chegar na oficina em 18/05/22.

Agradecemos por dedicar o seu tempo em nos relatar o seu caso e pela oportunidade de revermos o nosso processo, para realizarmos melhorias para que tenhamos um atendimento cada vez mais ágil.

Permanecemos à sua disposição.

Conte sempre conosco, 💚
Equipe de Qualidade e Relacionamento cliente – HDI Seguros

16/05/2022 às 14:45

atendimento de sinistro da suhai é moroso ,com puro descaso,desorganizado,pessimo!!

Está com problemas com HDI Seguros?