HDI não realiza o atendimento

HDI Seguros
Jardim - MS
16/05/2022 às 16:50

Em 3/5/22 houve uma colisão contra meu carro e relativamente às leis de trânsito eu estava correto. Foi acionado o seguro da outra parte. A HDI solicitou que em 9/5/22 o carro fosse disponibilizado de 8 às 18 para vistoria, porém, não compareceu nem entrou em contato. Em contato com as oficinas do município, fomos informados de que elas não têm interessem em atender ao sinistro pela HDI em função dos baixos valores oferecidos. Portanto, foi solicitado que o carro fosse guinchado a Campo Grande-MS onde a HDI dispõe de estrutura para os reparos. Mas desde o dia 10/5 estou cobrando este guincho e a empresa sempre se esquiva informando estar verificando, autorizando, etc. Hoje solicitei que fosse guinchado, me foi pedido endereço e local, novamente eu modifiquei minha agenda profissional e não houve atendimento pela empresa. O carro está muito danificado e não posso ficar utilizando o mesmo nessas condições, tendo que entrar pelo lado oposto ao do motorista e outros inconvenientes. Preciso viajar todas as semanas e estou tendo que arcar com outros meios e suas limitações em função da HDI não resolver o problema.

03/06/2022 às 10:20

Olá, Robson.

Esclarecemos que a vistoria foi realizada em oficina livre escolha, porém tivemos problemas para acertos de valores, após negociações entre o técnico responsável pelo processo e responsável pela oficina, e afim de evitar maiores contratempos, acatamos os valores sugeridos pela oficina na reparação do veículo, e reparos seguem liberados.

Agradecemos por dedicar o seu tempo em nos relatar o seu caso e pela oportunidade de revermos o nosso processo, para realizarmos melhorias para que tenhamos um atendimento cada vez mais ágil.

Permanecemos à sua disposição.

Conte sempre conosco, 💚
Equipe de Qualidade e Relacionamento cliente – HDI Seguros

Está com problemas com HDI Seguros?