Incompetência da seguradora HDI

HDI Seguros
São José do Rio Preto - SP
22/01/2022 às 22:50

Dia 5 de setembro de 2021 começou o terror(sinistro). Vou ser direto meu carro está a quase 5 meses no concerto . Foi para a segunda oficina credenciada A ORIGINAL - FUNILARIA & PINTURA E EMBELEZAMENTO AUTOMOTIVO para concertar os erros terríveis e falta de profissionalismo ,colocando até a vida de minha família em perigo(me entregou o carro com a junta mocinetica quebrada ).
Ontem segundo a oficina meu carro estava pronto. Fui até a oficina pegar o carro no horário combinado as 18h. Aí constatei alguns problemas que não foram corrigidos ,inclusive defeitos e problemas feito pelo a primeira oficina.
Ex : mal cheiro no carro devido ter ficado aberto e mal concervado na oficina,radio sem esta funcionando,número do chassi no parabrisa,rodas descascadas,ar condicionado sem funcionar,barulho no painel,marcação do combustível sem funcionar e etc..
Esperava mais atenção ,comprometimento e satisfação para o cliente de ambos( oficinas e HDI). Isso já virou uma vergonha .

Sou trabalhador e pai de família pago minhas contas. Exijo respeito

Att André Luiz Pinheiro de Carvalho

VERGONHA 5 MESES E CONTINUA SEM RESOLUÇÃO

27/01/2022 às 11:52

Sr. André, boa tarde.

Em atenção a vossa solicitação, quanto a qualidade dos reparos de vosso veículo, como informado, pelo fato do serviço ter sido realizado dentro de uma de nossas Oficinas Referenciadas, estamos lhe prestando total apoio, visto que em vistoria de qualidade realizada no Bate Pronto, foram apurados as falhas na reparação, onde o retrabalho vem sendo realizado dentro de outra Oficina Referenciada da Cia, para que possa desfrutar da garantia dos reparos,. Sobre o carro reserva informo que já foi prorrogado a vossa parte 22 dias, como é de vossa ciência, esta faltando a troca do painel de instrumentos e guarnição coluna porta esquerda que está com a previsão de chegada na oficina dia 31/01 e como informado por vossa parte, assim que estes itens chegarem, realizará a parada do veículo, quanto aos itens: Palheta limpador para brisa, consumo combustível, falha motor e embreagem dura, trata se de danos causados por falta de manutenção, sem relação com o sinistro, sem esta informação de ciência de vossa parte.

Agradecemos por dedicar o seu tempo em nos relatar o seu caso e pela oportunidade de revermos o nosso processo.

Permanecemos à sua disposição.

Conte sempre conosco,
Área de Qualidade - HDI Seguros

27/01/2022 às 12:11

Obrigado pela resposta,mais os problemas que foi mencionado não foram os citados por vcs. Que são estes:
Ex : mal cheiro no carro devido ter ficado aberto e mal concervado na oficina,radio sem esta funcionando,número do chassi no parabrisa,rodas descascadas,ar condicionado sem funcionar,barulho no painel,marcação do combustível sem funcionar.
E isso é devido ao tempo que estava parado (5 meses),quando foi feito a revisão de qualidade,todos funcionavam. Número do chassi falta, e as rodas não estavam descascadas. Olhem as fotos. Aguardo att. ANDRÉ LUIZ

OBS: só desejo meu carro funcionando.

27/01/2022 às 15:07

Referente aos danos nos itens: Palheta limpador para brisa, consumo combustível, falha motor e embreagem dura, trata se de danos causados por falta de manutenção, sem relação com o sinistro, sem esta informação de ciência de vossa parte.
Verifiquem o que faltou ser feito e o que foi mal feito e irá ver o que falo. A paleta já comprei e paguei do meu bolso. Antes da batida meu carro estava funcionando. Só gostaria de ter ele funcionando novamente . Afinal são quase 5 meses ,obrigado por o carro reserva por 21 dias .
Tive que alugar um carro também por quase 60 dias, e paguei do meu bolso . Obrigado e aguardo.

Está com problemas com HDI Seguros?