Indenização de Terceiro

Após ter me envolvido em um acidente na rod. anhanguera com outros 5 veículos, onde o maior responsável foi um segurado da HDI Seguros, iniciou se uma saga de negociação onde após solicitação duas vezes, de declarações escritas do Segurado com confisão de culpa, que me foi confirmado pelo mesmo e posso provar com apresentação de conversas no WhatsApp onde o mesmo assumi a culpa pelo acidente, porém, não me foi apresentado essas cartas pois segundo segurado, o seu advogado instruiu ser sigilo de processo, mesmo assim venho recebendo negativas de indenização onde algumas delas não explicam absolutamente nada.
Em contato com outros envolvidos tenho informações de que HDI tem se negado a pagar os outros envolvidos, com a mesma justificativa que o segurado dela, não teve culpa, porém, todos dizem a mesma coisa, que foi ele o maior responsável.

21/07/2022 às 16:15

Olá Paulo, boa tarde!

Informamos que estamos declinando a solicitação, haja vista tratar-se de sinistro sem cobertura tendo em vista não estar caracterizada culpa do segurado ao evento, segurado colidiu contra veículo a sua frente tendo a parte traseira do veiculo colidida (terceiro em questão).

Deste modo, apesar da reclamação, estamos impedidos de dar continuidade, haja vista a cobertura securitária estar relacionada ao de acordo e culpabilidade do titular da apólice.

Permanecemos à sua disposição.
Equipe de Qualidade e Relacionamento cliente – HDI Seguros

27/07/2022 às 11:06

A vossa defesa está embasada na minha, pois, em todo tempo como podem constatar nas conversas que tive com vosso analista, alego que o vosso segurado adentrou bruscamente a minha frente me deixando sem espaço para parar, ou sejá, sim, eu tinha espaço de segurança que foi invadido pelo vosso segurado.
Não tenho recurso para nomear um advogado para me defender, pois, além do prejuízo financeiro e emocional, fiquei desempregado, pois dependo do carro para trabalhar, portanto irei buscar os recursos que me cabem, espero que as pessoas que verem essa demanda que estarei divulgando aos ventos, espalhem que HDI usa apelo de ser seguradora humana em seu discurso, mais que na verdade nem escutam o que um reclamante tem a dizer, aqui nesse caso podem constatar, pois se defendem com a minha defesa e tudo sempre foi através de comunicação eletrônica.
Dizer que não tem nenhuma ligação comigo e que não sou segurado dela é fácil e confortável, então porque me enviaram e-mail solicitando que levasse meu carro até uma oficina credenciada para que seu Perito pudesse avaliar ?
Essas e outras que se analisarem no histórico da demanda levará a perguntar, porque ????

Está com problemas com HDI Seguros?