Ineficiência na resposta e reparo

HDI Seguros
Belo Horizonte - MG
27/05/2022 às 22:32

Deixei meu carro na oficina no dia 13/05/2022, comuniquei o sinistro e desde então não consigo informações sobre o meu processo. fiquei 7dias sem carro, solicitei o carro reserva e já se passaram os 7 dias do carro reserva.

Toda vez que entro em contato, falam que o analista ainda não analisou o meu caso, me pedem 48 horas para resposta, e não me dão resposta nenhuma. Após as 48 horas sem respostas me pedem mais 48 horas, e assim sucessivamente.

Já se passaram 15 dias e continuo sem resposta da seguradora. Os 7 dias do carro reserva já se passaram, minha solicitação de prorrogação do carro reserva também não é sequer respondida. Toda vez que questiono algo é a mesma história de esperar 48 horas e nada de uma posição da seguradora.

Sigo sem carro, sem resposta, pagando aluguel do carro reserva, e não consigo entender o que está acontecendo.

Isso é um desrespeito com o consumidor, gostaria ao menos de uma posição da seguradora.

06/06/2022 às 17:47

Olá Gerson, como vai?

Em total atenção à sua solicitação, lamentamos o tempo decorrido à conclusão da análise do processo e liberação dos reparos.

Pedimos desculpas pelo o ocorrido, informamos que os reparos foram liberados no dia 31/05 e, diante desse atraso, concederemos a prorrogação de 13 dias de carro reserva.

Conforme o contato telefônico realizado, foi agendada a liberação do veículo reserva para o dia de hoje (06/06) às 17h30, sendo prevista a devolução para o dia 21/06 às 17h30.

Permanecemos à sua disposição.

Conte sempre conosco, 💚
Equipe de Qualidade e Relacionamento cliente – HDI Seguros

Está com problemas com HDI Seguros?