Irresponsáveis

HDI Seguros
São Caetano do Sul - SP
18/05/2022 às 07:35

Fui vitima de colisão (terceiro) por uma segurada HDI e foi acionado o sinistro contra terceiros ou seja, eu sou a VÍTIMA.
Deixei o meu carro na oficina credenciada e no dia que seria a vistoria, me disseram que o carro obrigatoriamente deveria ficar à disposição o dia inteiro, pois eles não têm a capacidade de saber que horas o perito iria ao local.
Agendei através da central de sinistros e no dia seguinte deixei o carro e minha esposa foi trabalhar de Uber que até então seria por nossa conta.
No dia seguinte liguei para a oficina e disseram que ninguém da HDI tinha ido ao local fazer coisa nenhuma.
Liguei novamente para a central de sinistros questionando e pedindo o reembolso referente ao valor do Uber, uma vez que o carro foi obrigado a ficar à disposição deles.
Me orientaram a enviar um email com o relato do ocorrido e com os comprovantes dos gastos para o regional 52, para uma tal de raquel ferreira, andressa farias e TODOS se fingiram de mortos. Depois de 8 dias sem resposta liguei novamente e me orientaram novamente a enviar o email. Passaram-se mais 5 dias e ainda se fingem de mortos.
Irresponsáveis ou incompetentes? Pra mim isso não importa, preciso somente reaver o valor que gastei por conta e culpa apenas deles.
Sinistro 010015351170552, de 25/04/2022

24/05/2022 às 11:34

Olá, Roger.

Em contato com a oficina, foi esclarecido que no dia que estava agendada a vistoria o veículo não estava disponível tendo sido reagendada a vistoria e realizada posteriormente, portanto o reembolso referente ao uso do UBER não será reembolsado acatado.

Conte sempre conosco, 💚
Equipe de Qualidade e Relacionamento cliente – HDI Seguros

24/05/2022 às 14:21

Não, no dia agendado o carro ficou o tempo inteiro disponivel na oficina e nenhum perito de vcs foi lá. Pode falar novamente com a oficina, com o supervisor Jorge.
Exijo o valor que eu gastei por conta da irresponsabilidade de vocês.

Está com problemas com HDI Seguros?