Irresponsável

HDI Seguros
Luziânia - GO
28/06/2022 às 10:57

Hoje faz 46 dias que um segurado da HDI bateu no meu carro e já faz 43 dias que meu carro está na oficina. ( Carro de trabalho)
Dependo do meu carro pra trabalhar e essa empresa irresponsável e cheia de processos sempre com a mesma desculpa de falta de peças no mercado (O que é mentira).
Na minha última reclamação aqui eles nem se deram ao trabalho de responder.
Só mandaram um sms dizendo que a tentativa de contato foi frustada.
O que também é mentira pq nos meus dois números não tem nenhuma chamada deles.
Na última sexta feira 24/06 fui até a oficina e tinham montado a tampa do porta malas no carro, já estava pintada e toda instalação feita faltando apenas os plásticos de acabamento.
Foi quando percebi que a tampa por dentro estava cheia de cacos de vidro e barro.
Conclusão a tampa era recuperada (usada) .
A HDI não deu a mínima quando liguei pra reclamar, mas para o azar deles filmei tudo e passei pro meu advogado.
Só assim que eles cumprem o correto.

30/06/2022 às 23:57

Olá, como vai?

Direcionamos a solicitação para o nosso departamento responsável.
Assim que tivermos maiores informações, retomaremos o contato.
Informamos que estamos acompanhando de perto para garantir a solução e constante atualização do seu atendimento.

Conte sempre conosco, 💚

18/07/2022 às 18:30

Anderson, como vai?

Conforme contato, para solução imediata, foi disponibilizado a forma de reembolso através de termo mediante apresentação de NF da tampa traseira e do suporte do estepe bem como os valores solicitados para pintura remoção e instalação das peças novas, onde ficou de confirmar junto a seu advogado, para saber se podia proceder dessa forma, e estamos aguardando retorno.

Agradecemos por dedicar o seu tempo em nos relatar o seu caso e pela oportunidade de revermos o nosso processo, para realizarmos melhorias para que tenhamos um atendimento cada vez mais ágil.

Conte sempre conosco, 💚

18/07/2022 às 18:39

Até hoje o problema não foi resolvido.
Infelizmente a situação se estendeu para a área processual.

19/07/2022 às 18:17

Olá Anderson, boa tarde!

Conseguimos reavaliar, deste modo, podemos autorizar os reparo na concessionária que Pollo Veículos - Concessionária Multimarcas, já na concessionária Renault não temos condições pois veículo está fora da garantia do fabricante.

Se aceito, podemos apenas alterar a oficina no sistema e gerar o fornecimento no novo local.

Aguardaremos seu retorno.

Eder Silva

19/07/2022 às 19:02

Sinto muito mas fica difícil confiar nas oficinas de vcs para fazer o serviço depois do que fizeram no meu carro s9 por ser um carro popular e a humilhação que passei lá.
Por minha conta levei até e Renault Premier em Brasília para laudo e avaliação do serviço que j se encontra nas mãos do meu advogado para tomar as medidas cabíveis.
Tentei com a HDI um acordo amigável e não aconteceu.
Deixei meus dois telefones pra contato para que fosse resolvido até sem envolver danos morais e matérias.
Mas o último analista pareceu não se importar com a situação.
Meu advogado está a disposição para contato.
Lembrando que meus números continuam os mesmos e sopor aqui que recebo alguma resposta.

Está com problemas com HDI Seguros?