JUROS INDEVIDO

HDI Seguros
Cruz das Almas - BA
30/11/2021 às 13:58

CONTRATEI O SEGURO NO MÊS DE SETEMBRO COM VENCIMENTO TODO DIA 30, PORÉM, NO CORRENTE MÊS FOI DESCONTADO DIA 29 (ONTEM), SEM SALDO NA FATURA, POIS IRIA REALIZAR O PAGAMENTO DO CARTÃO. ENFIM, COMUNIQUEI À CORRETORA E A MESMA ENVIOU-ME UM CÓDIGO DE BARRAS, AO PAGAR NA MESMA DATA, FOI COBRADO JUROS POR ATRASO NO VALOR DE R$ 6,23!!!
COMO ASSIM, SE O VENCIMENTO É TODO DIA 30, E O PAGAMENTO FOI REALIZADO NO MESMO DIA 29???

15/12/2021 às 12:42

Olá, Mariana.

Conforme o nosso contato, esclarecemos que os lançamentos ocorrem no período de 30 dias, porém como alguns meses são de 31 e 30, acaba alterando a data, porém destaco que sempre no período de 30 dias, respeitando a vigência da apólice. A tentativa de lançamento ocorreu dia 29/11, porém não tivemos sucesso no débito, desta forma, foi disponibilizado o boleto acrescendo o juros mencionado.

Em caráter de exceção, estamos fazendo a devolução do juros cobrado, visando o relacionamento que você tem conosco. O valor será creditado para os dados bancários informados no dia 22/12.

Agradecemos por dedicar o seu tempo em nos relatar o seu caso e pela oportunidade de revermos o nosso processo.

Conte sempre conosco, 💚
Daniel
Área de Qualidade – HDI Seguros/

Por gentileza, você poderia ajudar avaliando o meu atendimento aqui no Site do Reclame Aqui, pois a sua avaliação conta muito para o meu resultado e para a HDI também.

Muito obrigado.

15/12/2021 às 12:45

Ótimo atendimento do operador

Está com problemas com HDI Seguros?