Lucro cessante não autorizado

No dia 04/02 sofri um acidente e como terceiro fui acobertado prontamente pelo seguro da HDI, eles cobriram todo o reparo que minha moto precisou, disso não tenho do que reclamar, porém minha moto ficou parada na oficina até o dia 30/03/2022, por quase 2 meses, e como meu meio de trabalho é a moto pois sou entregador do iFood (inclusive quando fui atropelado estava fazendo entrega) eu solicitei o lucro cessante, agora a empresa se nega a pagar porque meu aplicativo não consta minha placa no meu perfil, porém eu tenho outras formas de comprovar que a moto é minha e de trabalho como por exemplo o seguro que pago para mim e minha moto que é justamente por causa do meu trabalho, inclusive já mencionei sobre tudo isso com a seguradora,como não consigo resolver pelos meios de atendimento da HDI,vim até aqui mostrar minha total insatisfação pela falta de respeito e descaso, pois sou um trabalhador e isso seria meu direito, vocês estão negando oq por direito seria meu.

24/05/2022 às 10:47

Olá, Jideias.

Informamos que os documentos pertinentes a analise de lucro cessante foram recebidos, porém resta pendente o envio da declaração da oficina com a informação dos dias parados para termino da análise.

Tentativa de contato via telefone (27)xxxxx-4021 no dia 17/05, porém ligação direcionada para caixa de mensagens onde deixamos recado para que o senhor entre em contato com analista Marcelo (16) 2102-xxxx - motivo do contato solicitar carta da oficina contendo período em que a moto esteve em reparos.

Agradecemos por dedicar o seu tempo em nos relatar o seu caso e pela oportunidade de revermos o nosso processo, para realizarmos melhorias para que tenhamos um atendimento cada vez mais ágil.

Permanecemos à sua disposição.

Conte sempre conosco, 💚
Equipe de Qualidade e Relacionamento cliente – HDI Seguros

02/07/2022 às 01:16

Só resolveu depois que coloquei no reclame aqui...ainda bem que no final deu tudo certo.

Está com problemas com HDI Seguros?