Lucros cessante

Por gentileza aguardo um retorno da empresa HDI seguros departamento se lucro cessante no qual não tem um canal para contato
Porisso volto a reclamar aqui
Aguardo.uma posição do sinistro
011085351126307 já foi enviado o documento que faltava que era a carta de veículo com a empresa aonde presto serviços

Já enviei tudo que foi solicitado agora aguardo uma posição por favor me ajude Raquel coimbra

Contato ozeia
11 9 58202435

24/01/2022 às 18:10

Olá, Gisele.

Conforme nosso contato, o valor para os lucros cessantes já esta ajustado em R$ 626,20 para que possamos prosseguir com o envio do termo esta pendente a comprovação de vínculo com a empresa. Após o envio deste último documento o termo de acordo será confeccionado e enviado em seu e-mail para que possamos seguir com a liquidação com o valor.

Permanecemos a disposição.

Conte sempre conosco, 💚

Área de Qualidade – HDI Seguros/

24/01/2022 às 18:35

Já.enviei está carta de vínculo para email da Raquel favor verificar na data 14/01/21

28/01/2022 às 16:05

Olá, Gisele.

Em retorno a solicitação, após nossas tratativas, foi firmado o acordo de valores e programado em nosso sistema, o qual será creditado em 01/02, no valor de R$ 626,20.

Agradecemos por dedicar o seu tempo em nos relatar o seu caso e pela oportunidade de revermos o nosso processo.

Permanecemos à sua disposição.

Conte sempre conosco,
Área de Qualidade - HDI Seguros

Está com problemas com HDI Seguros?