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Mal atendimento

Status da reclamação:
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Pago seguro de dois carros na empresa HDI seguros a dois anos hoje precisei de atendimento a atendente deu previsão de 40 minutos após muito tempo liguei e me informaram que não tinham previsão de reboque de meu veículo. Creio que a empresa trata seus clientes sem nenhuma eficiência só a usa se não pagarmos a apólice. Empresa demostrou não ter eficiência e muito menos capacidade de atendimento . Insatisfação total empresa deveria sair do mercado.

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Resposta da empresa

29/07/2022 às 10:52

Olá, Paulo, como vai?

Realizamos a análise sobre o atendimento solicitado no dia 01/07 pelo protocolo: 61875068.

Conforme falamos no dia 19/07, gostaríamos de pedir nossas sinceras desculpas sobre as falhas que foram identificadas no atendimento.

Tivemos a morosidade na execução do serviço, e com isso, as medidas corretivas cabíveis já estão sendo tomadas.

Autorizamos o ressarcimento caso tenha tido algum gasto no dia do evento.

Para isso, favor encaminhar a nota fiscal com o CPF/CNPJ do profissional, dados bancários em nome do titular da apólice (banco, agência e conta) para o e-mail: sac.uss@tempoassist.com.br e no assunto inserir: Aos Cuidados de Carlos Eduardo / RA / 61875068.

Permanecemos à sua disposição.

Conte sempre conosco, 💚
Equipe de Qualidade e Relacionamento cliente – HDI Seguros
https://www.hdiseguros.com.br/pt

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