Não atendem os prazos de liberação e informam que está faltando documentos

HDI Seguros
Santo André - SP
21/01/2022 às 13:11

Abri um sinistro no dia 03/01/2022 para conserto de veiculo de terceiro, Após isso não me informaram que precisava enviar as imagens do meu veiculo batido e do meu documento, só fiquei sabendo quando eu fiz o contato.
Foi enviado o documento e as fotos solicitadas no dia 11/01/2022 e recebido a confirmação no mesmo dia, com isso o prazo para aprovação seria em 2 dias uteis, pois bem até hoje não foi liberado, faço contato telefônico todos os dias e informam que está em analise.
Agora hoje 21/01/2022 quando liguei novamente para saber se havia liberado me informaram que havia a necessidade de enviar um croqui do acidente (detalhe que se não ligo para eles nunca saberia que teria que enviar isso, que não sei direito o que é porque a atendente também não soube me explicar).
Enfim, a empresa não atende as solicitações e toda vez que ligamos passa informações diferente com prazos para prejudicar o cliente e forçar a não acionar o seguro e realizar o conserto por conta, já que precisamos do carro para trabalho.

24/01/2022 às 12:19

Olá, João.

Em total atenção à sua solicitação, para conclusão da análise, esclarecemos que está pendente o envio de um croqui ao analista, a fim dele entender as circunstâncias do evento. E-mail do analista: rogerio.teixeira@hdi.com.br. O analista do processo Rogério, também fará contato por telefone para lhe explicar a situação e sanar eventuais dúvidas. Logo que recebido o documento, priorizaremos a conclusão da análise.

Permanecemos à disposição.

Conte sempre conosco, 💚

Área de Qualidade – HDI Seguros/

Está com problemas com HDI Seguros?