Reclamação não resolvidaNão resolvido

Não consigo efetuar a troca dos dados do cartão para pagamento

HDI Seguros
São Paulo - SP
21/01/2022 às 16:16
ID: 137049139
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Meu seguro é pago através do cartão de crédito, e o mesmo foi bloqueado por ter sido clonado, entrei em contato com a Dakota Seguros para efetuar a troca dos dados do cartão e me informaram que só fazem a troca dos dados se eu passar as informações do cartão por whatsapp ou os dados para a atendente, como meu cartão foi clonado, eu não vou fornecer meus dados para outra pessoa. Entrei em contato com a HDI e me informaram que isso precisa ser resolvido com a Dakota e que não existe uma forma de alterar meus dados onde eu mesma faça o cadastro, o que foi possível quando eu contratei o seguro, onde eu recebi o link e preenchi as informações. Estou tentando alterar meus dados para que o pagamento siga o fluxo normal e ambas as empresas não conseguem resolver o problema.

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Resposta da empresa

26/01/2022 às 14:31

Olá, Marilia.

Em retorno a solicitação, esclarecemos que por questões de segurança e vigência da apólice, também como regulamenta a SUSEP, toda e qualquer alteração na apólice deve ser feita diretamente ao corretor detentor da apólice, por isso a opção de alteração de dados bancários na fica disponível ao segurado. O link que é enviado para o segurado preencher os dados do cartão só ocorre no momento da emissão do seguro, para demais alterações é necessário o contato com o corretor.

Permanecemos à sua disposição.

Conte sempre conosco,
Daniel
Área de Qualidade – HDI Seguros/
https://www.hdiseguros.com.br/pt

Consideração final do consumidor

25/04/2022 às 18:42

Não resolveram o problema ou deram alternativas para resolução.

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
Regular
Regular
6.9/ 10

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