Não fiquei satisfeito com o serviço realizado em meu veículo.

Bati meu carro afetando para-choque dianteiro para-choque traseiro faróis lanterna traseira esquerda farol de neblina direito porta traseira esquerda lateral trazeira esquerda porta traseira direita . Faróis não trocados só polidos . farol de neblina não trocado . para-choque traseiro recuperando.parachoque dianteiro dianteiro recuperando com cor diferente.lanterna trazeira paralela .porta trazeira direita não feita. Estou muito decepcionado com o trabalho efetuado.

07/06/2022 às 16:56

Olá Samuel, como vai?

Em atenção a solicitação, fizemos levantamento sobre itens reclamados e de antemão pedimos sinceras desculpas pelo desconforto gerado.

Informamos que referente ao farol e farol de neblina, as peças não apresentam avaria que justifique a troca, sendo passível de polimento técnico com qualidade. O para-choque traseiro e dianteiro são passíveis de reparação com qualidade, sobre a diferença de cor no para-choque dianteiro, já conversamos com o Sr. Vilson/oficina e orientamos a retornar no local para realizarem a correção. A lanterna traseira a oficina comprou uma peça nova do mercado alternativo pois não localizaram a peça original, todavia caso segurado localize, pedimos que nos apresente a nota fiscal que será feito o reembolso (pode ser encaminhado para e-mail do analista (silvio.giliczynski@hdi.com.br). Sobre danos na porta traseira direita, não foi avaliado, a análise foi feita conforme descrição no aviso de sinistro.

Permanecemos à sua disposição.

Conte sempre conosco, 💚

Equipe de Qualidade e Relacionamento cliente – HDI Seguros

Está com problemas com HDI Seguros?