Não libera conserto e carro reserva

Eu tive uma batida no dia 16/06/2022. Por ser feriado, abri o sinistro no dia 21/06/2022. E, desde então, a seguradora não autoriza o conserto do meu carro e nem libera o carro reserva. Já são 14 dias esperando a liberação. 14 dias!!! Isso porque eu paguei a mais para ter acesso ao carro reserva por 30 dias, mas não liberam o carro enquanto não liberarem o conserto. E toda vez que eu ligo me dão prazo mais pra frente além do que já disseram. É um descaso muito absurdo! 1o porque não arrumam meu carro. 2o porque não me liberam o carro reserva. 3o que não me dão acesso a algo pelo qual eu paguei, a mais, inclusive (e isso porque vou pagar a franquia pro conserto). Nunca mais na vida eu renovo com essa seguradora e, se depender de mim, cada pessoa que algum dia na vida me falar sobre seguro vai ouvir que é melhor pagar um pouco a mais e ser tratado com respeito do que ter que enfrentar essa via crucis por algo que foi pago!

08/07/2022 às 21:17

Olá Ana Carolina, como vai?

Após avaliarmos a manifestação, informamos que foi definida uma oficina particular na qual após a vistoria não houve acerto de valores de mão de obra, gerando divergência. Diante disto, houve-se a tentativa de direcionar o veículo para uma oficina referenciada o que não ocorreu. Após algumas tentativas, conseguimos negociar com a oficina e acertamos a redução dos valores e autorizamos os reparos dia 06/07. As peças estão com previsão para entrega dia 12/07.

O carro reserva é liberado somente após a autorização dos reparos conforme consta nas Condições Contratuais.

Permanecemos à sua disposição.

Conte sempre conosco, 💚

Eder Silva - HDI Seguros

Está com problemas com HDI Seguros?