Nao Pagaram o reembolso

HDI Seguros
Áurea - RS
04/05/2022 às 22:31

Dia 19 de fevereiro de 2022 tive uma pane no meu carro na Cidade de Talismã no Tocantins. O Caminhao do Guincho veio buscar o Veiculo. Porem eu e minha esposa ficamos aguardando a carona sexta feira, sabado e domingo. E nada de Carona. Ficamos abandonados. Dai na segunda feira um amigo nos ajudou e conseguiu um Taxi. Finalmente chegamos em casa.
Liguei algumas dezenas de vezes para o 0800 da HDI Seguros e sempre me falavam que estava sendo cotado o trecho e nunca resolviam. Na segunda, dia 22, em torno de 8 e 9 horas da manhã, dspois de 3 dias, que haviam conseguido a carona. Informei que eu ja havia conseguido e estava viajando de Taxi por conta propria. Entao o atendente pediu para pegar a nota do Hotel e do Taxi e enviar para a HDI que elea iam reembolsar. Já enviei copia das notas, dados do banco e nada de reembolso. Me negaram o reembolso.
Péssimo atendimento.
Empresa sem sentimentos.
Cobram caro pelo Seguro e nao cumprem o que contratamos.
Nao recomendo a HDI.

20/05/2022 às 18:42

Olá Lino, como vai?

Realizamos a análise sobre o atendimento solicitado no dia 19/02 pelo protocolo: 60731142.

Identificamos a solicitação de um meio de transporte, na ocasião o atendimento passou por uma análise para definição se seria táxi, rodoviário ou aéreo, entretanto, durante nossas verificações o serviço foi realizado de forma particular.

Recebemos a documentação para análise de reembolso (nota fiscal do serviço de táxi e de hospedagem), analisamos os dados e as datas, devido às inconsistências o reembolso foi indeferido. Reavaliamos as documentações após sua manifestação, entretanto o parecer foi mantido, considerando que foi realizado por meios próprios antes de uma prévia autorização da Cia, o que caracteriza uma exclusão existente em nossas condições gerais.

Permanecemos à sua disposição.

Equipe de Qualidade e Relacionamento cliente – HDI Seguros

20/05/2022 às 19:05

Nao querem me devolver o valor.
Porque nao me autorizam buscar outra alternativa de transporte.
Ok!!!
Então por favor me enviem todas as gravacoes das ligacoes que fiz.
Vou provar que a HDI está errada.
E mais... fiquem vcs abandonados numa beira de Rodovia por 3 dias sem ajuda.
Nao recomendo a ninguem contratar Seguro com a HDI Seguradora.
Por favor quero a gravacao de todas as ligações que fiz.
Vou aguardar. Se nao receber vou ajuizar. Porque de secanagem nosso País ta cheio.
Na hora de cobrar sabem.
Mas nao cumprem com o que prometem.
Companhia sem responsabilidade.
Vc que esta pensando em fazer Seguro com a HDI pensa bem. Fuquei jogado igual cachorro por 3 dias na beira de uma Rodovia. E ainda dizem que é Humanizada. Kkkk VERGONHA SIM!!!
[Editado pelo Reclame Aqui]!!!!

Está com problemas com HDI Seguros?