Reclamação não resolvidaNão resolvido

NÃO PAGOU E NÃO RESPONDE CONTESTAÇÃO

HDI Seguros
Santo Amaro da Imperatriz - SC
30/11/2021 às 08:52
ID: 133787363
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Tive um acidente na qual fui culpado no dia 13/10 e meu veículo teve um pequeno arranhão(Mitsubishi Triton) e a do terceiros(Toyota Etios) danificou toda parte frontal, no mesmo dia foi realizado a vistoria do Bate Pronto e 15 DIAS depois deram uma negativa, com isso meu corretor fez as contestações e estive pessoalmente novamente no bate pronto no dia 22/11 e fiz um desenho e relato a punho de todo acidente, onde fica claro que eu sou o culpado, o prazo era de 48h para retorno, mas até o momento não recebi nenhuma resposta, meu corretor questiona diariamente e nenhum retorno é dado, estou sendo pressionado pelo terceiro (com razão) que já está a quase 2 meses com seu veículo batido, resumindo um total descaso com o cliente, primeiro por nem investigar antes de dar uma negativa e segundo por não responder uma contestação no prazo.

Sinistro: 960083151620846

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Resposta da empresa

01/12/2021 às 11:18

Olá, Marcelo.

Em retorno a solicitação, esclarecemos que, o caso foi analisado pela nossa equipe técnica, que, após análise circunstanciada dos fatos e documentos apresentados, apuramos que o evento não encontra amparo securitário por absoluta falta de nexo entre os danos apresentados pelos veículos e as descrições apresentadas. Desta forma, estamos declinando o atendimento.

Atenciosamente,

Área de Qualidade – HDI Seguros/
https://www.hdiseguros.com.br/pt

Réplica do consumidor

01/12/2021 às 11:24

Vocês só podem estar de brincadeira, meu carro é bem mais alto e ainda ficou com marcas de arranhado com a cor do veículo terceiro, realmente coloco em dúvida a idoneidade da HDI com isso, vocês queriam que meu carro quebrasse na mesma proporção do terceiro que é um carro pequeno? Já vi que amigavelmente não será resolvido.

Consideração final do consumidor

17/12/2021 às 10:08

Um descaso total, mas vocês vão pagar. Aguardem

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
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Bom
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