não quer pagar estadia

HDI Seguros
Frutal - MG
31/03/2022 às 17:28

NO DIA 10 /03 /2022 CHEGOU EM MINHA OFICINA UM ASTRA PRATA SINISTRO 010273153145526 QUE APOS SIDO FEITA A VISTORIA O REGULADOR DISSE QUE PROVAVELMENTE SERIA PERCA TOTAL
FOI EXPLICADO AO MESMO QUE NESTE CASO DARÍAMOS CINCO 5 DIAS CORRIDOS APOS SERIA COBRADO DIÁRIA DE 70 REAIS QUE RELATOU NA OBSERVAÇÃO DO ORÇAMENTO O MESMO QUE COBRAMOS DE TODAS AS OUTRAS SEGURADORAS QUE PAGAM SEM NENHUM PROBLEMA OU FAZ A REMOÇÃO DO VEICULO DENTRO DO PRAZO
RESUMINDO O CORRETOR DE SEGUROS DESTE VEICULO VEIO NA MINHA OFICINA HOJE 31 /03 /2022 E ME DISSE QUE A SEGURADORA NÃO PAGARIA AS DIÁRIAS E NÃO PAGARIA O SEGURADO EM QUANTO O CARRO ESTIVESSE AQUI E PODIA ME DESCREDENCIAR DOS TERCEIROS QUE PRESTO SERVIÇO ATE MESMO NAS OUTRAS SEGURADORAS
GOSTARIA DE SABER SE ESTA INFORMAÇÃO PROCEDE?
DESDE JÁ MUITO OBRIGADO

04/04/2022 às 11:08

Wesley, bom dia.

A oficina Martelinho de Ouro não é nossa referenciada, o que ficou pendente no sinistro foi apenas a questão das diárias que são de responsabilidade exclusiva do proprietário. A Cia não tem contrato de prestação de serviço com a mesma portanto, não consegue fazer este descredenciamento. Quando o segurado escolhe uma oficina não referenciada fica ciente que as diárias são de sua responsabilidade.

Permanecemos à disposição para maiores esclarecimentos.

Área de Qualidade – HDI Seguros

Está com problemas com HDI Seguros?