Reclamação respondidaRespondida

Notifiquei o sinistro, realizei a vistoria e sem retorno da empresa

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Notifiquei o sinistro, realizei a vistoria e sem retorno da empresa. No app não consta a vistoria, tentei entrar em contato com analista sem resposta. Estou com o pára-choque quase caindo e esperando um retorno da empresa

Compartilhe

Resposta da empresa

30/05/2022 às 16:39

Olá Maria, bom dia.



Informamos que a vistoria foi devidamente recebida, passou por análise orçamentária. os reparos foram devidamente autorizados junto a oficina Viaduto nesta data. Serão fornecidos pela Cia inicialmente emblema e lanterna, o para-choque ficou para a oficina comprar com prazo melhor para entrega.

A apólice possui 15 dias de carro reserva, já pode solicitá-lo junto a Central da assistência.

Agradecemos por dedicar o seu tempo em nos relatar o seu caso e pela oportunidade de revermos o nosso processo, para realizarmos melhorias para que tenhamos um atendimento cada vez mais ágil.

Permanecemos à sua disposição.

Conte sempre conosco,
Equipe de Qualidade e Relacionamento cliente HDI Seguros
https://www.hdiseguros.com.br/pt

Regular
Regular
6.8/ 10

Está com problemas com HDI Seguros?

Reclamar