Orçamento não autorizado.

HDI Seguros
Curitiba - PR
24/05/2022 às 17:00

Colidi meu carro no dia 10/05 por volta das 19:30 a vistoria foi agendada para o dia 14/05 esse é o N de sinistro 010013153236208 bom hoje é dia 24/05 e ainda não autorizaram o serviço e ainda me pediram o histórico de revisão do meu carro de bate pronto solicitei a concessionária e a mesma me enviou não entendi o porquê fato peguei o carro reserva dia 15/05 e posso ficar com ele até 15/06 e tenho a certeza que meu carro não ficará pronto esta me trazendo um transtorno grande tudo pago tudo certo é para isso que pagamos seguro? Bom fica meu registro de indignação com esta seguradora e podem ter a certeza que o conceito caiu a nota zero e com certeza irei relatar esse descaso com outras pessoas.

01/06/2022 às 14:10

Olá, Sigmar.

Em retorno a solicitação, esclarecemos que, o processo de liberação foi impactado pois houve divergência de valores com a oficina de escolha. Nosso perito fez contato com a oficina e negociou os valores de reparos, os quais foram liberados na oficina em 26/05.

Agradecemos por dedicar o seu tempo em nos relatar o seu caso e pela oportunidade de revermos o nosso processo, para realizarmos melhorias para que tenhamos um atendimento cada vez mais ágil.

Permanecemos à sua disposição.

Conte sempre conosco, 💚
Equipe de Qualidade e Relacionamento cliente – HDI Seguros

Está com problemas com HDI Seguros?