Pagamento de sinistros valor errado

HDI Seguros
Vitória - ES
18/04/2022 às 15:39
ID: 141985963

Boa tarde, Srs!
Foi resolvido sim no tocante à definição da data do pagamento do sinistro, porém já informei na central da HDI hoje pela manhã que o valor informado não condiz com o valor de 100% da tabela FIPE do mês de postagem da documentação que foi o mês de março/2022, ou seja, R$ 55.841,00; me informaram que descontaram o valor da primeira cota do IPVA que vence na data de hoje (18/04/2022) e multas do meu veículo o que não procede conforme consulta no site do Detran do ES na data de hoje e anexo.
Minha reclamação já foi encaminhada pela central da HDI ao setor de análise na data de hoje e que teriam dois dias para analisar.

25/04/2022 às 11:02

Olá, Roney.

Em total atenção à sua solicitação, informamos que a analista Nilva remeteu um e-mail para engroney@gmail.com, ilustrando as pendências do veículo, conforme telas de consultas nos sites dos órgãos responsáveis e, orientando a respeito. A tabela FIPE é com base nas condições contratuais da apólice, ou seja, consideramos a do mês da indenização e, descontamos somente a primeira parcela do IPVA, que vence no mesmo mês.

Agradecemos por dedicar o seu tempo em nos relatar o seu caso e pela oportunidade de revermos o nosso processo, para realizarmos melhorias para que tenhamos um atendimento cada vez mais ágil.

Permanecemos à sua disposição.

Conte sempre conosco, 💚
Equipe de Qualidade e Relacionamento cliente – HDI Seguros

Está com problemas com HDI Seguros?