Parado com contas atrasada

HDI Seguros
Guarulhos - SP
24/11/2021 às 22:07

Dia 12/11 estava estacinado parado!! Qnd o caminhão da empresa
Usina eco X reciclagem bateu no meu caminhão. O motorista fugiu. Entrei em contato com a empresa ecox. Ela me passou o contato do corretor de seguros da empresa HDI. E até hoje o corretor não entrou em contato comigo. Liguei tentei várias formas de comunicação todos os canais possíveis da empresa HDI . Mais não obtive retorno nenhum. A empresa HDI nem sabe que o meu veículo é um caminhão. Todos os dias estou ligando 30 minutos se ligação e todos os dias falta documentos. O corretor da empresas HDI entrou em contato comigo só para mandar eu calar a boca dizendo que eu não sabia de nada.. realmente não sei..E graças a boa comunicação dele continuo sem saber.. A empresa HDI não sabe dos e-mail ligações documentos nada..eles não sabem aonde está nada..tenho boletim ocorrência. Fotos vídeo áudio tudo. Mais eles dizem não receber

26/11/2021 às 14:07

Willian, boa tarde.

Em retorno a solicitação, esclarecemos que, para que possamos prosseguir com a análise de liberação deste sinistro é necessário que nosso segurado nos envie os documentos que estão pendentes. Estamos em contato com a corretora para envio destes documentos para darmos sequencia. Deste modo, assim que recebermos o retorno manteremos contato via fone para conclusão.

Permanecemos à sua disposição.

Conte sempre conosco, 💚
Daniel
Área de Qualidade – HDI Seguros/

Está com problemas com HDI Seguros?