Reclamação respondidaRespondida

PENDÊNCIAS DE PEÇAS E DEMORA NA ENTREGA

HDI Seguros
Rio de Janeiro - RJ
16/05/2022 às 10:39
ID: 143470941
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Prezados,

estou a mais ou menos 5 meses com o carro parado na oficina devido a entregas de peças que HDI está responsável por comprar e entregar e nessa última sexta-feira, dia 13/05/2022 era o dia previsto de entrega do compressor do ar-condicionado após mais ou menos 15 dias de espera e que não foi entregue e a HDI não dá nenhum retorno informando o motivo de não ter entregue como previsto.
É decepcionante a HDI como seguradora.
Segue em anexo a foto da lista de peças e data prevista de entregas e quando foram entregues.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/05/2022 às 11:31

Olá, Thiago.

Conforme nosso contato, informamos que a peça peça faltante estar prevista para entrega em 24/05/22. Sra. Marcia/oficina informa que após a chegada da peça serão necessários de 5 a 7 dias úteis para conclusão dos reparos e entrega do veiculo.

Agradecemos por dedicar o seu tempo em nos relatar o seu caso e pela oportunidade de revermos o nosso processo, para realizarmos melhorias para que tenhamos um atendimento cada vez mais ágil.

Permanecemos à sua disposição.

Conte sempre conosco, 💚
Equipe de Qualidade e Relacionamento cliente – HDI Seguros
https://www.hdiseguros.com.br/pt

Regular
Regular
6.9/ 10

Está com problemas com HDI Seguros?

Reclamar