PENDÊNCIAS DE PEÇAS E DEMORA NA ENTREGA
Prezados,
estou a mais ou menos 5 meses com o carro parado na oficina devido a entregas de peças que HDI está responsável por comprar e entregar e nessa última sexta-feira, dia 13/05/2022 era o dia previsto de entrega do compressor do ar-condicionado após mais ou menos 15 dias de espera e que não foi entregue e a HDI não dá nenhum retorno informando o motivo de não ter entregue como previsto.
É decepcionante a HDI como seguradora.
Segue em anexo a foto da lista de peças e data prevista de entregas e quando foram entregues.
Resposta da empresa
23/05/2022 às 11:31Olá, Thiago.
Conforme nosso contato, informamos que a peça peça faltante estar prevista para entrega em 24/05/22. Sra. Marcia/oficina informa que após a chegada da peça serão necessários de 5 a 7 dias úteis para conclusão dos reparos e entrega do veiculo.
Agradecemos por dedicar o seu tempo em nos relatar o seu caso e pela oportunidade de revermos o nosso processo, para realizarmos melhorias para que tenhamos um atendimento cada vez mais ágil.
Permanecemos à sua disposição.
Conte sempre conosco, 💚
Equipe de Qualidade e Relacionamento cliente – HDI Seguros
https://www.hdiseguros.com.br/pt
Reclamações parecidas