Péssima seguradora. Tranquilidade zero para o segurado

HDI Seguros
Patos - PB
25/11/2021 às 16:53

Ocorreu um acidente de trânsito c o meu carro, e como resultado houve avarias no meu veículo e em uma moto de terceiros. Há mais de 1 mês a seguradora levou meu veículo para oficina e até o momento dizia que esperava resposta do analista para autorizar o conserto. Reclamei da demora pois preciso do carro para trabalhar, me deram prazo para resposta e não cumpriram. Tive que esperar mais!! Finalmente ligo para saber o resultado, pois o corretor nunca estava atualizado da demanda e eu já com o auxílio de uma advogada estava procurando saber todas as informações e então me dizem que o conserto não foi autorizado! Depois de vistoria, entrevista e etc não autorizaram o serviço!! Fiquei sem acreditar! Pago um seguro justamente para me dar tranquilidade em momentos como este, mas o que tive até o presente momento foi aborrecimento!! Pra completar, pasmem: não me deram um motivo, pois este só será revelado para mim em uma resposta enviada pelos correios. Dá pra acreditar?? Depois de mais de 1 mês esperando, vou ter que esperar mais dias (sabe-se lá quantos) para saber a justificativa deste absurdo!! Se o meu seguro não autoriza o conserto do carro em virtude de um
Acidente de trânsito pra quê estou pagando-o??? Pra piorar a situação fiquei 1 mês com o carro parado, agora terei q gastar para consertar o veículo e terei que pagar aluguel de carro, pois não tenho como ficar sem trabalhar. Pra completar ainda tenho que pagar o conserto da moto do terceiro q tb estava até agora esperando. Prejuízo enorme!!! Vale salientar que concomitante a estes gastos ainda pago este seguro sem futuro!! Estou indignada!!!! Além de tudo isto, eles ficaram de enviar o processo com todas as informações de vistoria para minha advogada e há 3 dias esperamos e nada!! Empresa que engana o cliente, não presta o serviço, não esclarece, nem disponibiliza as informações!

29/11/2021 às 15:41

Olá, Neci.

Em retorno a solicitação, informamos que o processo foi alvo de uma ampla e detalhada análise, o qual nossos técnicos identificaram divergência no perfil de contratação do condutor/utilização, ao contratado na apólice. Desta forma, estamos declinando o atendimento do sinistro registrado.

Área de Qualidade – HDI Seguros/

Está com problemas com HDI Seguros?