Péssimo atendimento

HDI Seguros
Mauá - SP
29/11/2021 às 22:47

Gostaria de deixar aqui registrado minha insatisfação com o seguro residencial HDI, precisei dos serviços aqui em casa por duas vezes e as duas vezes foi um transtorno o atendimento. Hoje precisei novamente para um entupimento na minha caixa de gordura, e o seguro cobre este tipo de serviço, fiz o agendamento no sábado para virem hoje (29/11/2021) as 08:00hs. Eles não compareceram e ligaram as 09:00hs dizendo que seria transferido a visita para o período da tarde, não aceitei. Depois de alguns minutos a pessoa me retornou dizendo que um profissional iria comparecer até as 11:00hs da manhã para realização do trabalho.
Novamente não compareceram, liguei para reclamar e a pessoa que atendeu me informou que meu serviço estava agendado para o dia 30 e não hoje como eu relatei, só que eu tenho todos os registros aqui do atendimento do sábado, agendando para hoje. Bom depois de muita conversa ela conseguiu agendar um profissional que segundo ela chegaria aqui em casa até as 13:00hs. Aceitei essa proposta porém deixei registrado minha insatisfação e reclamação com o péssimo atendimento, e disse que abriria uma reclamação neste canal, e com certeza na renovação não farei com a HDI.
Esperei até as 13:00hs e nada do profissional chegar em minha residência, aguardei até as 13:30hs, foi quando recebo uma ligação, já uma outra pessoa da HDI me dizendo que não estavam conseguindo contato com o profissional e se eu poderia aguardar até as 15 hs. Me digam se isso é atendimento a cliente ? Deixei de trabalhar hoje para receber o atendimento do seguro e infelizmente recebi este tipo de atendimento.

Quero deixar claro que esta empresa não leva a sério os seus clientes e que infelizmente já solicitei ao meu corretor uma nova cotação para troca do meu seguro, e desta vez vou solicitar a troca do seguro do carro e residencial, até o momento não precisei do seguro para o meu carro, porém não vou esperar para quando precisar ser mal atendido novamente, por isso já solicitei a troca.

06/12/2021 às 10:38

Olá, Elias.

Avaliamos a sua interação com os nossos canais de atendimento, onde identificamos a solicitação de serviço via App no dia 27/11, sendo efetuado o agendamento do serviço para o dia 29/11 entre 08h e 11h.

Verificamos que o profissional não correspondeu às expectativas na solicitação, onde na data do atendimento solicitou alteração.

Outro sim, identificamos que fizemos uma nova solicitação no intuito de realizar o atendimento na mesma previsão, no entanto, devido a uma falha da analista o serviço foi agendado para o dia seguinte e não de imediato, o que gerou o conflito citado.

Também constatamos que houve o registro de um segundo chamado via App, no entanto, esclarecemos que o sistema não esta parametrizado para cancelamento de serviços em duplicidade. Sobre esse nova solicitação, também identificamos desvios, com o atraso do profissional.

Tentamos contato para esclarecimentos, mas sem sucesso. Seguiremos com o abono da segunda solicitação registrada no sistema.

Lamentamos que não tenhamos correspondido às expectativas e pedimos sinceras desculpas pelo desconforto citado, as medidas corretivas foram aplicadas, a fim de evitar reincidências.

Para maiores esclarecimentos, pedimos que nos confirme o telefone, ou melhor, horário para contato entre 08hrs e 18hrs.

Permanecemos à disposição.

Conte sempre conosco,
Área de Qualidade - HDI Seguros

06/12/2021 às 18:37

Péssimo, eu entendo com esta resposta apenas um pedido de desculpas pelo péssimo atendimento, mas o problema não foi resolvido, infelizmente. Vou optar mesmo pela troca da corretora. Tenho seguro do carro e da residência, vou trocar os dois.

Está com problemas com HDI Seguros?