Péssimo atendimento

HDI Seguros
25/11/2021 às 18:07

A minha esposa marcou uma vistoria agendada hoje às 11:50 no carro dela, e para a surpresa da mesma o prestador que ia fazer a vistoria chegou uma hora antes da vistoria agendada, ela não estava no local (o prestador ligou para ela), ele relatou para esse infeliz cujo nome dele é Robson, Cel 93489 5520, que a vistoria estava agendada para as 11:50, e que se ele esperasse ela chegaria em meia hora, resumindo ele nem esperou 20 min e foi embora!!!! Qdo a minha esposa chegou no local era em torno de 11:30, sendo que a vistoria estava agendada para as 11:50, conforme relatado, ela ligou para esse prestador e o mesmo foi totalmente mau educado, falando que não ia esperar mais, sendo que ele chegou uma hora antes do serviço agendado, na qual a minha esposa falou isso pra ele, e ele relatou que o serviço era agendado para o período da manhã!!!! E que a minha esposa reclamasse na Cia, enfim uma pessoa totalmente despreparada para lidar com os clientes, sendo o mesmo totalmente sem educação falando com a minha esposa! Peço providencias a Cia para esse prestador!!!!

Mário Lobo
OAB/SP 234.755

29/11/2021 às 15:53

Olá, Mario.

Primeiramente, queremos agradecer por dedicar o seu tempo em nos relatar o seu caso. Expressamos o quanto sentimos pelo que ocorreu. Verdadeiramente não era o que gostaríamos que você e sua esposa tivessem vivenciado.

Em retorno a solicitação, destacamos que este tipo de postura não faz parte das diretrizes que zelamos em nosso atendimento, desta forma, acionamos o prestador e aplicamos um advertência verbal, a fim de evitar que situações como essa ocorram novamente.

Informamos ainda que, identificamos em nosso sistema a realização de Self Vistoria no veículo. Pedimos prioridade ao departamento responsável pela análise de sua proposta de seguro.

Permanecemos à sua disposição.

Conte sempre conosco, 💚
Daniel
Área de Qualidade – HDI Seguros/

30/11/2021 às 11:08

Bom dia

Advertência verbal é muito pouco para este funcionário! Não tem capacidade nenhuma, nenhuma mesmo de lidar com pessoas, a sorte dele é que não foi comigo!!!! É o tipo de covarde que só é homem maltratando mulher. No minimo uma advertência registrado em carteira e multa no salário!!!

Mário Lobo
OAB/SP 234.755

30/11/2021 às 11:12

Olá, Mário. bom dia.

Destacamos que, estamos acompanhando os atendimentos feitos por este prestador, e caso identificarmos novos pontos, encerraremos a parceria.

Obrigado por relatar o caso.

Permanecemos à sua disposição.

Conte sempre conosco, 💚
Daniel
Área de Qualidade – HDI Seguros/

02/12/2021 às 13:30

Descaso, péssimo atendimento vindo de um prestador

Está com problemas com HDI Seguros?