Péssimo atendimento
Terceiro está tentando dar continuidade de 1 sinistro
Seguradora pediu fotos do meu carro sou segurada encaminhei várias vezes 1 vez pelo aplicativo
Segunda vez pelo e-mail a/c de Priscila rosa está 2 vezes
Na central de sinistro falam que as fotos não foram liberados pela mesma
O terceiro me ameacando com a palhaçada da seguradora
Liguei no SAC da hdi atendente nem sabia onde estava
Lamentável
Resposta da empresa
24/01/2022 às 14:56Olá, Aparecida.
Primeiramente, queremos agradecer por dedicar o seu tempo em nos relatar o seu caso. Expressamos o quanto sentimos pelo que ocorreu. Verdadeiramente não era o que gostaríamos que você tivesse vivenciado.
Em retorno a solicitação, informamos que, a análise dos danos foram concluídas dia 22/01 e os reparos segue autorizados na oficina ANTARES SANTO ANDRE, sob o número 010303153020776.
Reiteramos que as manifestações dos nossos Clientes são muito valiosas para a melhoria do atendimento e serviços prestados pela HDI Seguros.
Permanecemos à sua disposição.
Conte sempre conosco, 💚
Área de Qualidade – HDI Seguros/
https://www.hdiseguros.com.br/pt