Problema com financeiro.

HDI Seguros
Porto Alegre - RS
17/05/2022 às 19:57

Fechei a renovação do meu seguro como todos os anos anteriores na mesma forma de pagamento 10 X cartão crédito usando o mesmo cartão porém estou tendo problema pois não está sendo lançado o pagamentos e em contato com sac dia 11/05/2022 atendente não sabia informar falou que seria passado para o financeiro e que em 5 dias alguém entraria em contato para resolver o problema e até agora nada minha parcela era pra ter sido paga dia 08/05/2022 a hdi não envio a compranca para meu cartão de crédito e parcela aparece em atraso.

20/05/2022 às 12:19

Olá, Jose.

Em retorno a solicitação, identificamos que não houve a validação do cartão na emissão da apólice, informamos seu corretor EMERGIR liberando o boleto para acerto da parcela no mesmo valor conforme boleto enviado em anexo, para as demais parcelas será necessário definir nova forma de pagamento, que deverá ser ajustada junto a corretora.

Agradecemos por dedicar o seu tempo em nos relatar o seu caso e pela oportunidade de revermos o nosso processo, para realizarmos melhorias para que tenhamos um atendimento cada vez mais ágil.

Permanecemos à sua disposição.

Conte sempre conosco,
Equipe de Qualidade e Relacionamento cliente – HDI Seguros

26/05/2022 às 12:00

Ainda não foi resolvido.

Está com problemas com HDI Seguros?