Problema com os atendimentos da hdi
Estou a mais de 1 mês tentando enviar autorizações e copias de documentos para a hdi para que eu possa receber lucros cessantes sobre um acidente de trânsito envolvendo meu veículo onde o meu carro so foi reparado parcialmente ja fiz diversos contratos por telefone com a hdi onde me informam que os documentos tem que ser inviados por e-mail de analistas da hdi so que os e-mail que foram passados para mim todos dão falha ao enviar os documentos , ai entro em contato novamente por telefone com a hdi os mesmos me informam que irão passar o caso para os analista e para a supervisão da hdi so que nada esta sendo feito nem resolvido ja tentei resolver por telefone por e-mail e até pelo portal da hdi mais sem sucesso.
Resposta da empresa
30/06/2022 às 23:54Olá Wagner, como vai?
Direcionamos a solicitação para o nosso departamento responsável.
Assim que tivermos maiores informações, retomaremos o contato.
Informamos que estamos acompanhando de perto para garantir a solução e constante atualização do seu atendimento.
Permanecemos à sua disposição.
Conte sempre conosco, 💚
Equipe de Qualidade e Relacionamento cliente – HDI Seguros
https://www.hdiseguros.com.br/pt