PROBLEMA COM PRESTADOR DE SERVIÇOS DA HDI SEGUROS

HDI Seguros
27/06/2022 às 16:27

Contatei meu seguro por conta de um problema eletrico no meu carro. Apos solicitar atendimento por volta das 16:55 do sabado , 25/06/2022 me informaram que um colaborador iria até o local do meu veiculo para verificar o problema. Após chegar no local, 45 min depois, o prestador Jefferson atendeu a solicitação. O mesmo informou que o carro estava com problema na bateria e logo se ofereceu para trocar, cobrando o valor de R$370, porem, informou que a bateria que ele tinha era de 40 amperes, e a que estava no carro era de 60 amperes, informou que nao tinha problema e que a segunda feira (27.06.2022) iria efetuar a troca da bateria, uma vez que efetuou a troca por uma bateria inferior. Hoje, segunda-feira, tentei entrar em contato com o colaborador Jeffeson e ninguem atende, nem responde mensagem, entrei em contato com o seguro, que prontamente disse que não tem relação nenhuma com o comportamento errado de SEU PRESTADOR DE SERVIÇOS. FUI ENGANADO, COLOCARAM UMA BATERIA INFERIOR NO MEU VEICULO, NINGUEM ME DA NENHUM SUPORTE E A SEGURADORA HDI SIMPLESMENTE LAVA AS MÃOS DIZENDO QUE NÃO TEM RELAÇÃO COM O PRESTADOR DE SERVIÇO. Preciso que o problema seja resolvido de maneira justa. O prestador Jefferson da empresa CHAVELANDIA, disse que retornaria o contato em 1 dia , eu simplestemente não consigo falar com ele e com ninguem da empresa. Alguem precisa resolver isso, eu não contratei NENHUM PRESTADOR DE SERVDIÇO DA CHAVELANDIA, EU CONTRATEI SEGURO HDI, ENTAO RESOLVA ESSA PENDENCIA COM SEU PRESTADOR NAO PASSE PRA O SEU CLIENTE UMA RESPONSABILIDADE SUA.

30/06/2022 às 22:10

Olá Cleiton, como vai?

Realizamos a análise sobre o atendimento solicitado no dia 25/06 pelo protocolo: 61827425.

Verificamos o serviço de assistência 24 horas, tendo em vista que o atendimento foi acionado e realizado dentro do limite autorizado, não tivemos atrasados quanto a chegada do prestador.

Conforme descrição nas Condições Gerais do serviço, qualquer despesa relativa a reposição de peças será de responsabilidade do segurado, sendo negociado entre prestador e cliente caso ocorra, o seguro não cobre compra de peças dentro do limite contratual. Os prestadores carregam consigo algumas peças para que caso o segurado tenha interesse em adquiri-las no ato do atendimento, ou caso escolha, prosseguirá com o atendimento para uma oficina de sua confiança.

Se não for possível o conserto no próprio local, o veículo será rebocado até uma oficina capaz de fazê-lo.

Contudo, com o intuito de amenizar a insatisfação gerada no atendimento, iremos reembolsar o valor gasto com a compra do equipamento em caráter de exceção do produto.

Para isso, favor encaminhar os dados bancários em nome do titular da apólice (banco, agência e conta) junto com a nota fiscal com o CPF//CNPJ do prestador para o e-mail: sac.uss@tempoassist.com.br e no assunto colocar: Aos Cuidados de Carlos Eduardo / 61827425 / RA.

Permanecemos à sua disposição.

Conte sempre conosco, 💚
Equipe de Qualidade e Relacionamento cliente – HDI Seguros

Está com problemas com HDI Seguros?