Problemas para liberação do conserto do carro.

Bati meu carro em um terceiro fiz a ocorrência abri um sinistro pelo APP da hdi mas quando consultei o status estava encerrado sem nenhuma informação.
Olhando meus e-mails vi que tinham me enviado uma solicitação de como ocorreu o sinistro. Relatei novamente como havia relatado no APP e mesmo assim nada.
Liguei na central da hdi e me disseram que o analista não tinha entendido muito bem a responsabilidade do acidente.
Relatei novamente.
Estava andando não vi o outro carro e bati. Não sei como posso ser mais claro.
Me disseram que o analista iria verificar e responderia em 3 dias.
Esperei e nada. Liguei novamente informando tudo de novo. Falaram que teria prioridade.
Kkkkk recebi um e-mail pedindo para relatar novamente. O e-mail do remetente é no-reply-sinistro. Como é que respondo. Tentei agora novamente duas vezes me atendem e do nada a ligação fica muda.
Não sei como ser mais claro.
EU BATI MEU CARRO EM OUTRO CARRO.

21/06/2022 às 19:47

Olá Julio, como vai?

Fizemos a tentativa de contato para posicioná-lo sobre o andamento do sinistro do terceiro 010455351180705 do Sr. Cleber, referente ao veículo Punto de placa: EEN9D20, porém sem sucesso.

Confirmamos o recebimento do croqui onde a análise foi finalizada e seguimos com uma negociação de acordo com o Sr. Cleber que esteve no nosso Bate-pronto do Ibirapuera, onde fechamos o valor de R$ 4.100,00 a título de acordo ficando o terceiro responsável pela reparação.

Termo de acordo em confecção para envio até o dia 20/06/2022.

Manteremos o acompanhamento do seu atendimento até a conclusão, temos um focal responsável por acompanhar e te atualizar do andamento, que está cuidando para que tudo ocorra bem daqui em diante. Caso precise de apoio, também pode nos acionar através deste protocolo.

Permanecemos à sua disposição.

Conte sempre conosco, 💚
Equipe de Qualidade e Relacionamento cliente – HDI Seguros

30/06/2022 às 07:46

Muita burocracia. O APP não funcionou. Mas depois de várias tentativas tudo deu

Está com problemas com HDI Seguros?