Reclamação respondidaRespondida

Processo atrasado e falta de informações.

HDI Seguros
Jundiaí - SP
27/06/2022 às 10:14
ID: 145772179
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Abri um sinistro em 15/06 (acidente sem vitimas) para o meu veiculo e do terceiro também. Deixei o carro na oficina para vistoria e laudo (que por sinal foi SUPER atenciosa, nota 10) no dia 20/06. Sei que a oficina encaminhou as informações para a HDI, mas até agora a HDI não me passou retorno algum! Estou sem carro á quase 2 semanas e o que é ainda pior: sem qualquer informação do que foi a conclusão e do que a seguradora decidiu sobre meu veiculo.

Já liguei algumas vezes e ninguém consegue me posicionar sobre a conclusão.
Só quero um retorno!

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Resposta da empresa

30/06/2022 às 13:38

Olá Maria Eduarda, como vai?

Conforme contato telefônico de nossa colaboradora Rafaela, foi caracterizada a indenização integral, te deixamos ciente do processo e daremos todo suporte necessário até a conclusão.

Pedimos desculpas pela morosidade inicial, e estamos dedicados para que daqui em diante, receba as atualizações do atendimento regularmente.

Permanecemos à sua disposição.

Conte sempre conosco, 💚
Equipe de Qualidade e Relacionamento cliente – HDI Seguros
https://www.hdiseguros.com.br/pt

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