Reclamação em réplicaEm réplica

Reembolso de peça

HDI Seguros
Osasco - SP
05/07/2022 às 11:51
ID: 146234851
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

abri um sinistro 010453153256273 dia 21 de maio, na vistoria foi constatado que uma peça iria demorar ser entregue, então pedir autorização para comprar essa peça, e ser reembolsado pela seguradora o que foi autorizado conforme mensagem trocada pelo aplicativo HDI.
ocorre que após a conclusão do conserto, nao consigo retorno da seguradora
para o reembolso do valor, preciso de retorno?

Compartilhe

Resposta da empresa

19/07/2022 às 17:39

Olá Erasmo, boa tarde!

Em 18/07/22 enviamos por e-mail a relação de documentos necessária para reembolso referente a peça adquirida.

Conforme nosso contato, deixamos a disposição nossos canais digitais para envio dos documentos. (App segurado, App Corretor, portal do segurado, portal do corretor).

Permanecemos à sua disposição.

Conte sempre conosco, 💚
Equipe de Qualidade e Relacionamento cliente – HDI Seguros
https://www.hdiseguros.com.br/pt

Réplica do consumidor

02/08/2022 às 10:23

ENVIEI TODAS DOCUMENÇÃO SOLICITADA
QUE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS ESSA DE VOCES NOTA ZERO

Réplica da empresa

09/08/2022 às 16:35

Olá Erasmo!

Informamos que a documentação foi recebida e o pagamento programado para sua conta bancária no valor de R$ 303,00 em 12/08/2022 (Crédito Em Conta - Banco: 033 - Banco Santander S/A Agência: 35xx - Conta: 01081xxx - 5).

Permanecemos à sua disposição.

Equipe de Qualidade e Relacionamento cliente – HDI Seguros
https://www.hdiseguros.com.br/pt

Regular
Regular
6.7/ 10

Está com problemas com HDI Seguros?

Reclamar