Reembolso não efetuado

HDI Seguros
Salvador - BA
20/01/2022 às 13:06

Na estrada, vindo de Maceió para Salvador, o carro quebrou e a seguradora não conseguiria enviar um reboque. Sendo assim, autorizou que eu contratasse um particular e que o reembolso do valor ocorreria integralmente após 4 dias úteis do envio do comprovante de pagamento. Retornamos a ligação para a seguradora para informar o valor (R$ 1.000,00) para garantir que realmente poderíamos contratar o reboque particular para futuro ressarcimento. Tivemos o ok, porém, até hoje não obtivemos o dinheiro. Eles sempre dizem que o dinheiro entrará hoje em conta, até 16h, mas nunca acontece. Empresa sem qualquer comprometimento com o cliente, não deu atenção e não cobriu com nosso prejuízo.

27/01/2022 às 16:28

Olá Lucas, como vai?

Conforme nosso contato via telefone e via e-mail, identificamos que assim que recebemos a documentação, demos sequência na programação do valor, entretanto, identificamos que o pagamento não foi efetivado devido à conta informada ter sido de um terceiro, o que inviabilizou o pagamento conforme expectativa inicial para o dia 14/01.

Ainda de acordo com nosso contato, confirmamos os dados para nova programação de pagamento, o processo está em andamento para definição de nova data de crédito.

Acompanharemos o retorno, a fim de, respaldar com a nova data e o envio do comprovante. Caso tenha alguma duvida ou preferência em tratar sobre a solicitação, pedimos que a tratativa seja estabelecida através do e-mail do nosso time de Qualidade (sac.uss@tempoassist.com.br) ou contato, através de nossa Central de Assistência 24 horas por meio dos telefones: 08004344340 ou 30035390.

Permanecemos à disposição.

Conte sempre conosco, 💚

Área de Qualidade – HDI Seguros/

27/01/2022 às 16:56

Quem informou que a conta para restituição tinha que ser a mesma do comprovante de pagamento, foram VOCÊS, em atendimento telefônico. Vocês podem resgatar essa conversa, inclusive. Eu enviei a nota fiscal do serviço, porém, VOCÊS pediram para anexar também o comprovante de pagamento. Informaram que a devolução só poderia ser feita na mesma conta do comprovante, que foi da minha esposa. Quem paga o serviço não importa. A nota especifica tudo o que vocês precisam saber para comprovar a prestação do serviço. Quem INVENTOU que a conta tinha que ser a de quem, de fato, fez o pagamento, foram vocês. Sugiro treinamento e capacitação da sua equipe, que está desinformada e nos gerou grande transtorno. Afinal, se nao fosse essa contratação particular, teríamos ficado na estrada com uma bebê de 2 anos, porque VOCÊS NÃO PRESTARAM QUALQUER SERVIÇO DE SUPORTE. A seguradora, em contrato GARANTE a cobertura do reboque em situações como estas. Sendo assim, tudo o que voces fizeram foi protelar e ganhar tempo com essa justificativa. Repito: VOCÊS PEDIRAM OS DADOS DA CONTA DO COMPROVANTE E NÃO DO SEGURADO, que no caso, sou eu. O DINHEIRO ESTAVA NA CONTA DA MINHA ESPOSA, e poderia ter sido empréstimo de um amigo ou quem fosse, afinal, nem todo mundo tem R$ 1.000,00 disponível para um serviço que eu deveria estar coberto e tranquilo. Qual a sugestão da seguradora? Deixar minha familia na estrada sem reboque porque o dinheiro não estava na conta do segurado e sim, de terceiros, como vcs denominaram? Como vocês iriam solucionar nosso problema?

Está com problemas com HDI Seguros?