Reparos Incompleto no veículo sinistrado

HDI Seguros
Pedro Canário - ES
11/06/2022 às 08:35

Olá, entrei em contato com a concessionária honda para checar o andamento da manutenção do veículo sinistrado, pois já sao mais de 40 dias a moto disponível para manutenção e ate o momento não havia nenhum retorno, ao fazer contato com a concessionária fui informado que 2 tampas laterais da moto danificadas em virtude do acidente nao seria trocada, pois segundo a concessionária o perito alegou que o orçamento havia ficado muito alto e para nao ter o veículo como perca total, as duas tampas laterais nao seria trocadas, pois se fossem trocadas o valor ultrapassaria o teto e o perito teria que dar a moto como PT.

Em virtude disso, segundo a concessionária o perito da HDI seguros não autorizou a trocas das tampas laterais.

Entre uma situação e outra estamos entrando para mais de 60 dias com o veículo disponível para a manutenção, uso o veiculo me deslocar ao trabalho, e desde então estou tendo que utilizar meu carro pessoal ou as vezes ônibus.

Diante de todas essas situações estou disposto a não aceitar a moto com manutenção parcial, quero e exijo que seja trocado e realizado manutenção em todas pecas danificadas em virtude do acidente, causado pelo assegurado da HDI.

Caso o veículo seja entregue sem a realização de 100% dos reparos dos danos ocorridos no acidente, não aceitarei.
E caso não haja manifestação por parte da seguradora. Acionarei meus direitos exigindo os reparos e ainda o tempo em que o veículo segue a disposição da seguradora.

O que mais me indigna é a falta de apoio e retorno da seguradora dessas situações, pois em nenhum momento fui informado pela seguradora dessa situação, so soube quando procurei a concessionária.

23/06/2022 às 16:37

Olá Geildo, como vai?

Realizamos a interação com a oficina, que nos confirmaram que as pendências foram tratadas e a moto foi reparada, sendo entregue ao cliente.

Conforme nosso contato telefônico, nos confirmou a entrega e satisfação com o reparo realizado.

Permanecemos à sua disposição.

Conte sempre conosco, 💚
Equipe de Qualidade e Relacionamento cliente – HDI Seguros

27/06/2022 às 07:00

Está com problemas com HDI Seguros?