RESOLVER O MEU PROBLEMA QUE JA TEM 90 DIAS APROXIMADAMENTE

HDI Seguros
Petrópolis - RJ
25/11/2021 às 19:39

Estou com um sinistro des dob19/09/2021 para ser resolvido e não resolveram o meu que sou o segurado pois resolveram do terceiro pois a oficina pediu uma nova vistoria dia 18/11/2021 e a empresa HDI teria 24 horas para responder e não respondeu, aí eu liguei ontem dia 24/11/2021 reclamei ai sim liberam minha vistoria mas me ofereceram mas 7bdias de carro reserva e me dariam uma resposta em 24 horas e até agora não me responderam e a analista Ingrid correia nunca entrou em contato.

29/11/2021 às 16:02

Olá, Bruno.

Em total atenção à sua solicitação, primeiramente, pedimos desculpas a percepção negativa acerca da condução do processo. Não é essa a experiência que queremos transmitir aos nossos segurado. Esclarecemos que o prazo de conclusão dos reparos foi impactado, devido a indisponibilidade da peça: Para choque dianteiro, o qual estamos tentando localiza-la com um prazo menor de entrega. A fim de minimizarmos o impactado causado, estamos liberando 15 diárias de carro reserva. Por gentileza, pedimos que você contate a nossa central para o agendamento da retirada do veículo.

Agradecemos por dedicar o seu tempo em nos relatar o seu caso e pela oportunidade de revermos o nosso processo.

Permanecemos à sua disposição.

Conte sempre conosco, 💚
Daniel
Área de Qualidade – HDI Seguros/

Está com problemas com HDI Seguros?