Reclamação resolvidaResolvido

Ressarcimento não efetuado

HDI Seguros
Lagarto - SE
05/05/2014 às 21:29
ID: 8731448
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Bom venho aqui através do site, mostrar minha insatisfação com a HDI SEGUROS, pois a 3 anos venho fazendo seguros dos carros da minha família pela HDI e nunca tive problema, mais já faz quase 1 mês que solicitei o cancelamento da minha apólice do seguro do carro e o ressarcimento da mesma pois ainda faltam quase 8 meses para o termino do seguro, e até agora não recebi o meu ressarcimento do cancelamento da apólice.

    Abrir o protocolo 2755093 no dia 24/04 onde os mesmos solicitaram a conta para deposito do ressarcimento e eu passei para eles e ficaram de me retornar em 5 dias uteis com uma resposta, quando foi no 5º dia útil 02/05 liguei para o 0800 722 7149 e os atendentes disseram que a seguradora ainda não teria uma resposta para mim dar e que eu aguardasse uma resposta sem nem terem me dado prazo de resposta, ou seja, esperar a boa vontade deles para ressarcir-me. Sinto-me indignado, pois sempre paguei o seguro em dia e na hora que é pra ser ressarcido á uma falta de informação e descaso com o cliente.

    Uma coisa tão simples que é cancelar uma apólice e passar uma conta do segurado para eles fazerem um deposito e essa demora toda sem nenhuma resposta nem dinheiro ressarcido.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    09/05/2014 às 19:05

    Anderson,

    Nosso papel é primeiramente nos desculpar pelo ocorrido.

    Conforme contato telefônico estamos encaminhando sua reclamação pontual para nossa gerencia comercial.

    Aproveito para informar que este é mais um canal aberto para o cliente HDI.


    Atenciosamente,

    Equipe Relacionamento Cliente
    HDI Seguros

    Réplica do consumidor

    14/05/2014 às 14:30

    Já se passaram 20 dias desde a abertura do protocolo 2755093, onde solicitaram a conta do segurado para depósito do ressarcimento e até hoje não foi efetuado o depósito, A senhora Maria da HDI me ligou no dia 07/05 e me passou que até hoje dia 14/05 estaria na conta, e não foi depositado, liguei para a mesma e me passou que teria que esperar mais porque tinham feito ordem de pagamento no banco HSBC, sendo que eu já tinha relato que na minha cidade não tem banco do HSBC, e que só faria o depósito quando o banco devolvesse o dinheiro. A seguradora HDI não tem comprometimento nenhum com seus clientes, fazem o cliente de palhaço, pois já estou a quase 2 meses que cancelei a apólice do seguro e até hoje não recebi o ressarcimento. NÃO RECOMENDO A NINGUÉM FAZER SEGUROS PELA HDI É DOR DE CABEÇA NA CERTA. Estarei entrando na justiça para cobrar todos os meus direitos e pelo tempo que venho aguardando o ressarcimento

    Réplica da empresa

    15/05/2014 às 18:31

    Anderson,

    Registramos sua manifestação positiva recebida pelo email confirmando o recebimento do ressarcimento.

    Reiteramos que acompanhamos seu caso até a sua resolução final.

    Estamos sempre à disposição para quaisquer esclarecimentos.

    Atenciosamente


    Equipe Relacionamento Cliente
    HDI Seguros

    Consideração final do consumidor

    16/05/2014 às 10:46

    Bom quero agradecer pela atenção da senhora Maria da HDI SEGUROS, que é uma pessoa bastante atenciosa, e que resolveu meu problema do ressarcimento em tempo hábil depois que ela pegou meu caso para resolução.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    9
    Regular
    Regular
    6.7/ 10

    Está com problemas com HDI Seguros?

    Reclamar